Fanfics Brasil - #Agoraeuvoureclamar 1 #AgoraEuVouReclamar!

Fanfic: #AgoraEuVouReclamar! | Tema: Artigos de Opnião,Criticas


Capítulo: #Agoraeuvoureclamar 1

414 visualizações Denunciar



O primeiro sempre é...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucy Hale

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vamos falar agora nesse instante sobre uma coisa que todo mundo ama: Facebook Ahh facebook,eu não tenho o que reclamar perante a ele,ele é a melhor rede social! ...quer dizer ERA! Até o povo do ORKUT chegar,esses dias eu entrei lá e o que eu vi foi praticamente muita poluição! -Recadinhos animados do som. -Mensagens de an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vickhoran Postado em 07/07/2013 - 00:06:00

    Nossa, gostei de ver :) Favoritei e estou esperando a próxima crítica. Muito bom, parabéns.

  • maryprincess Postado em 22/03/2013 - 21:32:15

    Ebaaaa, você voltou!!! Parabéns pelo texto. O pior é o que vc disse da saga Crepúsculo é fato. Quando começou todo mundo amava a Bella e o Edward, aí depois o que Felipe Neto fez as críticas um monte de gente passou a detestar, tomando a opinião dele sem nem questionar, bem como vc disse, Maria-vai-com-as-outras. Cada um deve tirar suas próprias conclusões a respeito das coisas, inclusive pra não julgar o que não conhece ou agir com preconceito em relação a um produto que desconhece. Bom, se dão nota 560 no Enem pra quem escreve a receita do Miojo já não duvido de mais nada. "Triste não é mudar de ideia, mas não ter ideia pra mudar." (se não é isso é quase isso!)

  • maryprincess Postado em 15/07/2012 - 12:55:40

    Obrigada por ter me mencionado. *___* Suas críticas são geniais. Gosto mesmo. Espero que sempre que puder poste sua opinião, pois ela é importante aos leitores.

  • lucy_hale Postado em 14/07/2012 - 20:52:49

    Agradeço a todas as Leitoras que acompanham a Fic,principalmente a MaryPrincess que sempre deixa otimos comentários! :)

  • maandy Postado em 11/07/2012 - 20:34:13

    Adorei as criticas shuahsua, favoritei aqui

  • rafael_germanota Postado em 04/07/2012 - 23:32:03

    Parabéns!eu adoro suas criticas e concordo com elas.Nesse mundo de hoje as pessoas de atitude pra criticar algo são raras.E vc com certeza tem atitude e,realmente,esse governo de hoje está uma porcaria e as leis no brasil nem se fala

  • maryprincess Postado em 28/06/2012 - 14:21:04

    Concordo com o FP Produções. Muito bom o jeito como você critica. Realmente algumas pessoas perdem tempo com essas páginas 'eu odeio fulano (a)' e não discernem um argumento saudável de um monte de xingamentos que não levam a nada. Viva as críticas construtivas. No orkut era muito comum aquelas briguinhas entre os fanáticos e os haters, principalmente na época em que uma certa banda estourou e a intolerância era gratuita. Teve gente que ficava o dia todo xingando os outros, mas dá vontade de perguntar... O que vc ganhou com isso? Vc se tornou uma pessoa melhor fazendo isso? Provavelmente não. Me desculpa se eu fugi do tema, mas realmente vc tem o direito de expor seu ponto de vista, até pq isso te ajuda a formar uma opinião concreta a respeito de diversos assuntos e isso com certeza vai te ajudar... Cada um tem um conhecimento de mundo, então aceita ou não o que vc disse, no entanto o importante é que vc não se calou e que há quem se sinta de alguma maneira representado com seu texto. Parabéns!

  • fpproducoes Postado em 26/06/2012 - 15:23:48

    adoro seus post, gosto do jeito que voce critica. Parabens

  • rbdprasempre Postado em 30/05/2012 - 15:57:40

    Apesar desse meu nickname horrível eu apoio a Mary. Não só as garotas, mas todos deveriam ler um livro e exercitar a mente, ou, ela vai acabar morrendo antes da pessoa chegar aos 20.

  • maryprincess Postado em 30/05/2012 - 13:50:01

    Oi. Eu li agora o post do concurso. Realmente eu queria te dar os parabéns por ser uma garota que realmente tem atitude. Eu não sei quantos anos vc tem, mas já vi que vc é bem questionadora, lê muito e fala a verdade. Essa futilidade me enoja. As meninas acabam se preocupando mais com beleza, maquiagem, balada e etc e se esquecem do conteúdo, de não serem apenas mais um rostinho bonito, descartável; como escrevi em um texto: bolhas de sabão (interessantes por fora e cansativas por dentro). Parece até clichê o que eu vou dizer, mas as pessoas deviam se importar mais com a essência, com o ser e não tanto com o ter. Continue usando sua inteligência sim pq com isso vc vai vencer na vida.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais