Fanfics Brasil - Capitulo 08 Sacrilegio D&C [Mini Web/Finalizada]

Fanfic: Sacrilegio D&C [Mini Web/Finalizada]


Capítulo: Capitulo 08

824 visualizações Denunciar



Capitulo 08


"Y quién va a tirarme la primera piedra


Por haberte amado por seguir amándote"


 


- quando estava com ela sentia dor, e agora que estou sem ela sinto a morte. 
- a morte Chris? - Anahi perguntou confusa. 
- é a morte. Não me sinto vivo sem ela. - suspirou. - não tenho mas motivos, ou razões para ser feliz, parar sorrir. Somos polos opostos, mas juntos somos perfeitos.
- então porque partiu? 
- sabe quando dizem que o amor é suficiente? - ela acentiu - ele só é sufuciente quando é correspondido da mesma forma. Eu a amava, a amo como minha mulher, e ela me amava como seu amigo. - passou as mãos no cabelo nervoso. 
- perguntou isso a ela?
- para alem de ouvir um não, estragar tudo Annie? - mordeu os labios. 
- quando ela esteve no apartamento e nos viu juntos, ela não se sentiu bem Chris. - o olhou nos olhos - ela sentiu ciumes, ela nos olhou com um olhar carregado de tristeza.
- porque esta dizendo isso agora Annie? - confuso
- porque eu não queria te perder - abaixou a cabeça e mordeu os labios. Ficou em silencio por um istante e continuou - Chris, quando estavamos juntos, eu estava entregue a ti, mas sabia que você não estava entregue a mim. - ele abaixou a cabeça culpado - no inicio eu achei que com o tempo estaria entregue, mas depois que vi vocês dois daquele jeito na sala, eu sabia aonde estava seu coração e seu pensamento. Quando vi que ela sentia o mesmo, não te falei por fui egosita e te queria para mim. - confessou.  
- ela não senti o mesmo Annie - acariciou a mão dela - além disso, foi a ultima vez, lembra?
- Chris, eu sei que quer esquecer e sei que você sofreu bastante, principalmente quando se afastou de vez. É por isso que te digo, tente. Vá atras dela, conte a ela, conte tudo o que sentiu e o que sente, e depois poderá seguir em frente. - sorriu.
- não entendo Annie. - confuso.
- será feliz lá na frente, sabendo que nunca tentou dizer a ela que a ama? - suspirou - vá atras dela meu amigo, e tente pela ultima vez antes de ir embora para sempre. - sorriu - agora eu vou ao medico, iremos saber hoje o sexo do bebe. - passou a mão em sua barriga de quatro meses, e ele lhe sorriu. 


Anahi levantou e foi até a Alfonso quem estava lh esperando na porta do café em que estavam. Acenou pela ultima vez a Christopher e partiu com seu namorado. Depois que terminou com Christopher virou sua amiga e confidente, e atravez disso acabou conhecendo Alfonso,  e agora teriam um filho.


Se Christopher soubesse que iria passar por todo aquele sofrimento que passou por aquela mulher, ele jamais aceitaria te-la como amante, jamais aceitaria ser mais do que seu melhor amigo. Mas ele não pensou nisso a anos tras, não imginou nem por um momento que um dia poderia se apaixonar por aquela mulher. Nem imaginou que jamais conseguiria esquece-la. 


Lembrava-se perfeitamente da ultima vez que a viu, de tudo o que tinham feito ou dito. Esperou Dulce recuperar-se da morte de seu pai e a deixou novamente, mais dessa vez ela lhe disse que seria a ultima. E foi a ultima. 


Dois anos. Dois anos se passaram desde a ultima vez que a viu. Dois anos. Nunca mas fora atras dela. E ela nunca mais fora atras dele. "se for embora de novo Christopher, sera a ultima vez. Não aguento mais isso, de sempre ir e vim, nos ultimos meses é só o que sabes fazer.", lembrou-se das palavras dela. 


Sua vida mudou depois que partio. Mudou-se para uma casa, pois o seu apartamento ainda tinha o cheiro dela, trancou as fotos em uma caixa, assim como todos os presentes que ganhará dela. Sua rotina era puxada, não queria que sobrasse tempo de pensar nela, e arrepender-se do que fez. Mas estava realmente complicado. Sofria quando estava com ela, e agora, sentia-se morto. Sem vida. Sem alegria. Sem Dulce. Suspirou. Anahi tinha razão, não iria se arrepender amargamente se, pelo menos, não dissesse a ela que a amava olhando em seus olhos. 


Sem saber exatamente o que ia fazer ou dizer, sem saber como ela iria reagir ao lhe ver depois de tanto tempo, se encaminhou ate a casa dela. 


- Christopher Uckermann? - perguntou surpresa ao ve-lo ali. - é mesmo você?
- sim. Sou eu Dulce. - sorriu sem graça. 
- o que esta fazendo aqui? - pergunto diretamente. 
- sera que podemos conversar? - nervoso.
- ultima vez lembra Christopher? - ela lhe respondeu tão friamente que o seu coração parou por alguns segundos. 
- sim, eu me lembro Dulce - suspirou - estou indo embora. 
- você sempre vai - revirou os olhos. 
- não entendeu Dulce. Estou indo embora do pais. - Dulce arregalou os olhos supresa - estou indo na semana que vem, então pelo amor de Deus Dulce, me deixa te dizer umas coisas antes ir. Por favor. 


Dulce não conseguiu dizer nada, saber que ele estava indo embora do pais lhe pegou de supresa, tinha dois anos que não o via, mas Alfonso sempre lhe falava dele. Suspirou e lhe deu passagem. Caminharam juntos e lentamente até a sala.


- o que quer me dizer? - vendo-o sentar no sofa. 
- explicar o porque fui e voltei tantas vezes. - passou a mão no cabelo.


Ele estava nervoso. Ela conhecia aquela sua mania. Respirou fundo sabendo que era hora de exclarecer tudo e pediu que continuasse. 


- ao menos imagina porque eu fui embora? 
- nunca me diss Christopher, ia embora e voltava e nunca me disse nada. - abaixou a cabeça culpada, sim ele havia dito achando que ela estava dormindo, há quase tres anos atras. 
- somos tão diferentes Dulce - começou nervoso - você é o branco e eu o preto. Você é o ceu e a terra. Sua vida é colorida e a minha preta e branca. - suspirou - Mas quando estavamos juntos eramos um só. Mesmo dizendo que não, mesmo negando para si mesma, para mim, para todos. Eramos um casal droga! 


Eles ficaram em silencio alguns minutos. 


- me fez chorar tantas vezes Dulce. - ela o olhou supresa, ele havia chorado por ela?, lhe perguntava em pensamentos. - mas era a unica que me fazia esquecer da dor, que você mesmo me causava e me trazia uma alegria que eu não sabia explicar. - coçou a nunca . - eramos melhores amigos Dulce, eu te gostava assim, mesmo quando começamos a ficar, quando começamos a dormi juntos, eu ainda te gostava assim. E não sei como aconteceu, mudou tudo de repente. 
- Christopher - ela tentou interrompe-lo. 
- eu me apaixontei por você Dulce. Eu te amei. Eu... Eu te amo María. - confessou enquanto lagrimas lhe rolavam na face. - foi por isso que fui embora e voltei tantas vezes. Eu queria te esquecer, não queria acabar com o que tinhamos. Mas não conseguia e voltava. Até aquela noite, quando disse que seria a ultima vez. 


Ninguém disse nada por longos mintos. Dulce estava estatica, ainda o olhava com surpresa, não imaginou que ele iria lhe dizer aquelas cosias, que lhe diria que a amava. Fazia dois anos que eles não se viam, não acreditava naquilo. Ele levantou-se em silencio e andou até a posta que dava ao corredor, virando-se pela ultima e lhe dizendo:


- não vim aqui para te fazer sentir-se culpada ou algo do tipo. Mas porque iria sentir isso não é mesmo? Eu que fui um idiota por te me apaixonado por você. Logo por você - riu amargamente - Só precisava vim lhe dizer isso, para poder me sentir livre disso. Para ver se agora consigo tirar você dessa droga de coração. Me doi tanto amar você.  Estou indo embora Dulce. E agora lhe prometo que é para sempre. 


Saiu sem dizer mas nada, sem fazer mas nada. Sem ver que tinha deixado para tras uma Dulce chorosa e arrependida. 


 



É meninas, proximo é o prólogo e o ultimo >.< me desculpem pela demora, mas hoje teria que trabalhar pela manha e ontem não poderia dormi tarde. Daqui a pouco posto o prólogo >.<



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Prólogo "A pior forma de sentir a falta de alguém é estar sentado ao seu lado e saber que nunca a terá.Devo sorrir porque somos amigos? Ou chorar porque nunca seremos mais do que isso?"   - o que você esta fazendo aqui? - surpreso Christopher perguntou ao ver Dulce na porta de sua casa. Eram tres horas da manha, e estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 21/12/2014 - 23:14:47

    fic perfeitaaaa ,parebens

  • anevondy Postado em 01/08/2012 - 23:14:56

    que bonitinha!!

  • anevondy Postado em 01/08/2012 - 23:14:56

    que bonitinha!!

  • anevondy Postado em 01/08/2012 - 23:14:56

    que bonitinha!!

  • anevondy Postado em 01/08/2012 - 23:14:56

    que bonitinha!!

  • anevondy Postado em 01/08/2012 - 23:14:56

    que bonitinha!!

  • dulfansdm Postado em 11/05/2012 - 02:13:29

    linda web, linda demais. Chorei bebi )))):

  • thailavondy Postado em 10/05/2012 - 15:13:25

    que web linda e emocionante :)

  • thailavondy Postado em 10/05/2012 - 15:13:22

    que web linda e emocionante :)

  • ruthfletcher Postado em 08/05/2012 - 22:03:17

    OMGF OMGF OMGF OMGF OMGF OMGF OMGF OMGF! Menine quisso? Quer em matar? Véi, posta logo (':


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais