Fanfics Brasil - Capitulo 03 Sacrilegio D&C [Mini Web/Finalizada]

Fanfic: Sacrilegio D&C [Mini Web/Finalizada]


Capítulo: Capitulo 03

990 visualizações Denunciar


 


Capitulo 03 


"No me puedo soltar
El error mas bello yo me eche la soga al cuello
Pienso en ti sin pensar
Aún no se que quiero"


 


- oi Chris. ­- disse quando atendeu. - porque me ligas tão cedo? Saudades? ­- ouviu ela rir do outro lado da linha. 
- que nada - riu - talvez só um pouco. -sorriu - liguei para perguntar se não quer sair comigo a noite. Pensei em algo diferente, um cinema, depois poderiamos jantar. O que acha? - animado.
- oh Chris, eu adoraria. - suspirou ­- mas, a Angel me ligou pela manha, disse que estava solteira e precisava sair e beijar muitas bocas - ela riu - essa noite iremos de bar em bar, em busca dos melhores da cidade. - ele mordeu os labios tentando conter o ciumes. 
- tudo bem então Dulce, divirta-se com sua amiga louca - forçou um riso. - só tome cuidado com quem vocês ficam. 
- pode deixar Chris. Não se preocupa.
- tchau Dulce. - desligou.


Então ela simplesmente preferia sair beijando qualquer um que aparecesse há sair com ele e fazer um progama a dois. Respirou fundo para controlar a raiva. Um. Dois. Tres. Quatro. Cinco. Seis. Sete. Oito. Nove. Dez. Contou em pensamento tentando se acalmar, e continuou respirando fundo. Um. Dois. Tres. Quatro. Cinco. Seis. Ah! Que todos fossem ao...


- inferno! - gritou completando o pensamento em voz alta. 


Nervoso, passou as mãos no cabelo, vendo que todos que estavam em sua volta no trabalho o observavam no trabalho. 


- esta tudo bem meu jovem? - perguntou uma simpatica senhora. 
- esta sim dona Clarice. Me desculpe, só estou um pouco nervoso. - explicou sorrindo sem graça. 


Seu celular tocou e Clarice acenou com a cabeça saindo, ele atendeu no segundo toque. 


- alô? 
- e ai cara? Não se lembra mais dos amigos? - Christopher sorriu.
- desde quando é tão dramatico Poncho? - eles riram.
- não sou. Estou ligando porque hoje tem jogo do América e Pumas, e tem um boteco otimo aqui perto de minha casa. Esta afim de ir hoje?
- ora Alfonso, estou horrando em me chamar para sair, é claro aceito gatinho - brincou. 
- larga de ser gay Christopher - ele riu. - vai ou não vai irmão?
- vou sim. Estou mesmo precisando sair. 
- te encontro mais tarde então. 
- até mais. - desligou. 


É. Iria sair com Alfonso, veria o jogo, pegaria a primeira mulher gostosa que aparecesse em sua frente, e esquecia de Dulce essa noite. Esqueceria que ela estaria beijando outro, nos braços de outro. Não, de outros. Engolio em seco. E o ciumes lhe tomou novamente. 


- mais que grande droga Christopher, com tanta mulher nesse mundo, porque diabos se apaixou pela mais complicada de todas? - perguntou a sí mesmo. 


Já ia dar 20h quando adentrou o beteco de que Alfonso tinha lhe dito. O lugar era bastante agradavel, tinha algumas mesas e um balcão com bancos, um grande telão onde mostrava o começo do jogo. Muitas mulheres bonitas. Loiras. Morenas. Nenhuma ruiva, graças a Deus, assim não pensaria em Dulce. Logo avistou o amigo, e encaminhou-se até ele. 


O tempo se passava, o jogo estava otimo, aquela cerveja era realmente boa, e a conversa fluia tranquilamente com Alfonso. Alem disso, tinha uma morena de se parar o transito na mesa ao lado, que não parava de lhe olhar. Tomando a primeira atitude, foi até ela e se apresentou. Caralho. Era ainda mais gostosa de perto.  A conversa com ela estava otima, já havia até esquecido o jogo.


- e então Christopher, não vai me convidar para ir até a sua casa? - sorriu maliciosamente. 
- quer ir ate a minha casa Maite? - sorriu safado e riram. 
- adoraria passar essa noite me divertindo contigo. - passou a lingua nos labios. 


Não esperaram mais, pagaram a conta e foram ate o carro de Christopher, para irem ao apertamento dele. Maite ia lhe provocando no caminho, falando safadezas e passando a mão nas coxas e virilia dele. Quando chegaram ao apartamento se beijaram e tratavam de tirar a roupa um do outro, só buscavam prazer aquela noite. 


Maite se afastou de Christopher, e viu uma foto proxima ao sofá. 


- sua namorada querido? - apontou com a cabeça enquanto sorria maldosamente.


Christopher olhou a foto e seu coração parou de bater por alguns estantes. Dulce e ele faziam caretas e ela mesma bateu a foto. Olhou para Maite, pensando em um jeito de despensa-la, depois de olhar aquela foto, depois de lembrar-se de Dulce, não conseguiria ir para a cama com ela, não, não conseguria. 


- Maite me desculpe, mais quero vá embora. - disse nervoso - eu vou chamar o um taxi para você, faço questão de paga-lo. 
- o que houve Chris? - irritada
- não posso ir para a cama contigo amando outra. Me desculpe. 


Saiu da sala nervoso e chamou um taxi para ela. Alguns minutos depois ela foi embora, completamente estressada e ele ficou sozinho. 


- que droga Dulce, porque não sai daqui de dentro? - falava com sí mesmo choroso - porque não sai da droga do meu coração e me deixa em paz hein?


Ele chorou. Chorou a noite toda e não tinha vergonha de admitir isso. Chorou por amor. Pelo amor da mulher mulher que mais lhe machuva nesse mundo. Chorou por não saber como acabar com aquela anguistia. Sem saber como poderia deixar de ama-la e voltar a ver apenas e somente como sua amiga.


 


Dedicado a:


thailavondy: seja bem vida amor *-* e muito obrigada >.<


dulfansdm: ah, você não viu nada ainda bebita kkk


anarosa: que bom que gostou *-*


jujucalcvu: primeira leitora *-* seja muito bem vinda *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 04  "Otra vez me estás llamandoY me estoy ilusionandoAunque te desvíes del caminoY sólo te portes mal conmigo"   Christopher estava saindo do trabalho, quando ouviu o celular tocar, e logo atendeu, vendo que era ela quem te ligava.  - oi Dulce. - sorriu- oi Chris, onde esta? - saindo do trabalho agora. Porque pequena?&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 21/12/2014 - 23:14:47

    fic perfeitaaaa ,parebens

  • anevondy Postado em 01/08/2012 - 23:14:56

    que bonitinha!!

  • anevondy Postado em 01/08/2012 - 23:14:56

    que bonitinha!!

  • anevondy Postado em 01/08/2012 - 23:14:56

    que bonitinha!!

  • anevondy Postado em 01/08/2012 - 23:14:56

    que bonitinha!!

  • anevondy Postado em 01/08/2012 - 23:14:56

    que bonitinha!!

  • dulfansdm Postado em 11/05/2012 - 02:13:29

    linda web, linda demais. Chorei bebi )))):

  • thailavondy Postado em 10/05/2012 - 15:13:25

    que web linda e emocionante :)

  • thailavondy Postado em 10/05/2012 - 15:13:22

    que web linda e emocionante :)

  • ruthfletcher Postado em 08/05/2012 - 22:03:17

    OMGF OMGF OMGF OMGF OMGF OMGF OMGF OMGF! Menine quisso? Quer em matar? Véi, posta logo (':


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais