Fanfics Brasil - Capitulo 04 Sacrilegio D&C [Mini Web/Finalizada]

Fanfic: Sacrilegio D&C [Mini Web/Finalizada]


Capítulo: Capitulo 04

786 visualizações Denunciar



Capitulo 04 


"Otra vez me estás llamando
Y me estoy ilusionando
Aunque te desvíes del camino
Y sólo te portes mal conmigo"


 


Christopher estava saindo do trabalho, quando ouviu o celular tocar, e logo atendeu, vendo que era ela quem te ligava. 


- oi Dulce. - sorriu
- oi Chris, onde esta? 
- saindo do trabalho agora. Porque pequena? 
- estou em um barzinho pero dai, com uns amigos. Não quer vim? - ele sorriu. Dulce quase nunca lhe chamará para sair com os amigos dela. 
- claro pequena, só me diz o nome que chego ai em vinte minutos. 


Pegou todas as informações e pontos de referencias, e foi andando até la. Sempre que ela saia com seus amigos, o dispensaça, poucas vezes o chamará para ir junto. E sempre que saia com eles acabava brigando com Christopher depois, o travata mal. Mas eu sou um idiota, e continuou indo para onde ela quer, e sempre desculpo quando ela volta. Suspirou. 


Mordeu os labios nervoso quando chegou ao bar, Dulce estava de costas para ele e conversava animadamente com um homem que estava sentado ao lado dela, podia ver o sorriso dele, as investidas de suas mãos, primeiro nas costas e logo depois indo em direção a sua perna. Respirou fundo controlando a vontade de correr até ele e lhe dar uma surra. Viu que ela tirou a mão dele de sua perna, mais ainda sim contiunou a conversa, continuou empolgada como antes. Junto com os dois tinha mais tres pessoas, uma delas conhecia bem, era Alfonso, seu amigo de muitos anos. Este quando o viu sorriu e acenou, Christopher retribuiu e Dulce lhe olhou sorrindo, levantando e indo até ele. 


- oi - disse animada, passando os braços em seu pescoço
- oi - ele não estava animado depois de ve-la com aquele cara. 
- hei, o que houve? - preocupada
- nada. - deu de ombros. - acho melhor eu ir para casa. 
- porque? Pensei que ficaria comigo. - fez bico
- pensei que seu amiguinho ali já estivesse fazendo companhia a você - comentou bravo e ela riu.
- esta com ciumes Christopher? - ainda rindo, perguntou
- e se estiver hein? - desafiou
- ora, vamos Christopher, não tem motivo para ciumes. - mordeu-lhe o queixo. - não tenho nada com ele, e muito menos com você. - ele baixou a cabeça. 
- não tem porque não quer Dulce. - respondeu frio. 
- Christopher, não vamos brigar vai. - pediu - poxa, eu se eu te chamei para vim, é porque quero você e não ele. - defendeu-se - sempre prefiro você a qualquer outro lembra? - ele suspriou. - vai Chris, fica aqui comigo - pediu manhosa enquanto lhe beijava o rosto.
- tudo bem Dulce, sempre faço o que você quer mesmo. - cedeu, abraçando-a pela cintura.
- agora me beija vai, esperei a noite toda por isso. - sorriu, e ele lhe beijou a boca rapidamente. - agora vamos sentar, sim? Eu estou contigo essa noite querido, só contigo. 


Estava sentando ao lado dela a algum tempo lá, estaria muito mais confortavel se ela ja tivesse terminar de conversar com aquele cara, e se ele parasse de lhe olhar com tanto desejo. Estava com raiva, estava louco de ciumes. Tentava distrair a mente conversando com Poncho e os outros dois que acabará de conhecer, mas não conseguia sua mente estava muito concentrada em como poderia acabar rapidamente com aquele sujeito. 


- já voltou Chris. - disse antes de levantar-se.


Ela foi com ele para pista de dança. Os dois dançavam juntos, agarrados, ela sorria de algo que ele falava em seu ouvido, enquanto ele deslizava as mãos pelas costas dele. Aquilo ja era demais para ele. Cerrou os punhos de raiva e respirava fundo tentando não fazer beisteiras. 


- Christopher. - desviou o olhar dos dois para Alfonso quem lhe chamava - essa brincadeira de vocÊs dois, já foi longe demais, não acha? - vendo o estado do amigo.
- acontece Poncho, que para mim não é mais uma brincadeira. - suspirou vendo-o arregalar os olhos.  


Se tivesse pensado duas vezes, Christopher teria ido embora sem se despedi dela, e não a atenderia por algum tempo, ou talvez ignorasse os dois e ficasse com alguma outra garota, mas ele não pensou duas vezes, ele sequer pensou em alguma coisa. A única coisa que fez, foi caminhar até eles, puxar o cara e lhe dar o primeiro soco no rosto, dando tempo de ver a reação assustada de Dulce. 


- Chris, o que você fez? 


Pode sentir o medo naquela frase, respirou fundo, não queria que ela sentisse medo dele, mas não aguentava mais viver daquele jeito. O cara ate tentou atingir Christopher, mas este foi mais rapido dando-lhe outro soco. Iria bater novamente se Alfonso não tivesse lhe segurado.


- esta ficando maluco Christopher - gritou. 
- me solta Poncho. - pediu - me solta que eu vou embora caralho. - gritou.


Mesmo com duvidas Alfonos lhe soltou. Christopher apenas deu as costas a eles foi embora, sem olhar para tras, sem nenhum arrependimento. 


- Christopher espera. - ela gritou, e ele não parou - que droga Uckermann, me espera. - ele  virou-se a encarando - o que foi aquilo? - confusa
- isso quem tem que perguntar sou eu Maria. - explodio com raiva - o que foi aquilo hein? Me chamou aqui para isso, para ver você se esfregando em outro cara? Foi para isso? - ela estava assustada com a reação dele. 
- o que deu em você garoto? - perguntou ainda mais confusa. - o que esta acontencendo contigo Christopher? - falou pausadamente.
- me deu raiva Dulce, isso que me deu. Raiva em ver o seu sorriso para ele, sua atenção para ele, ter que ver e ouvir ele dando em cima de você o tempo todo. - repirou fundo - eu suportei isso, suportei, mas ver aquela dança Dulce, aquele cara passando a mão em você. Caramba! Isso já é demais para mim.
- e o que é isso agora? Ciumes? - ela riu - eu não ia ficar com ele Chris. Mas e se eu ficasse?  Hein? Não somos nada um do outro lembra? - ele suspirou - sem cobraças, sem compromissos, só sexo e amizade. 
- me cansei disso Dulce. - disse de cabeça baixa.
- que droga é essa Uckermann? - franziu o cenho - é tudo pressão para eu aceitar namorar com você?
- só me cansei de você icar comigo e com outros Dulce - sorriu triste - cansei de dividir você.
- ah! Entendi. - sorriu sarcasitica - é machimos. Eu não posso ficar contigo e com outros, mais você pode ficar comigo e com toda a população feminina da cidade. - ironica. 
- ficava Dulce - ela o mirou confusa - tem mais de três meses que não que não fico com ninguém alem de você - ela arregalou os olhos surpresa. - não estou fazendo pressão nenhuma ok? Eu só cansei Dulce. Só cansei
- fomos longe demais nessa brincadeira - ele sorriu friamente - acho melhor pararmos por aqui. - falou calmamente de cabeça baixa, estava tão triste quanto ele. 
- tem toda razão Dulce, chega de tudo isso. - suspirou.
- chega de toda essa complicação que você faz em minha vida.


Foi a ultima coisa que ela disse. Simplesmente virou-se e voltou para o bar, sem olhar para tras, sem sentir nem um pouco de arrependimento. Sabendo que não teria mais volta, tinha deixado para tras Christopher, o cara que a enlouquecia. 
E com um sorriso, que não demostrava sentimento algum, ele viu ela indo embora, ele deixou, sem reagir em momento algum, a mulher que amava parti. Tinha perdido seu amor, seu porto seguro. Tinha se livrado da mulher que mais o machucará na vida. Tinha perdido a mulher que mais amará na vida. Para sempre. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Só  para divulgar : Dulce e Christopher se conheceram, se apaixonaram logo se casaram, tiveram um filha e criaram Anahí como se fosse uma filha também. Tantos anos juntos, tantos planos, tanto amor um pelo outro jogado no lixo. Ela o encontrou na cama com outra mulher, com a que mais odiava, não pensou duas vezes antes de pegar a filha e An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 21/12/2014 - 23:14:47

    fic perfeitaaaa ,parebens

  • anevondy Postado em 01/08/2012 - 23:14:56

    que bonitinha!!

  • anevondy Postado em 01/08/2012 - 23:14:56

    que bonitinha!!

  • anevondy Postado em 01/08/2012 - 23:14:56

    que bonitinha!!

  • anevondy Postado em 01/08/2012 - 23:14:56

    que bonitinha!!

  • anevondy Postado em 01/08/2012 - 23:14:56

    que bonitinha!!

  • dulfansdm Postado em 11/05/2012 - 02:13:29

    linda web, linda demais. Chorei bebi )))):

  • thailavondy Postado em 10/05/2012 - 15:13:25

    que web linda e emocionante :)

  • thailavondy Postado em 10/05/2012 - 15:13:22

    que web linda e emocionante :)

  • ruthfletcher Postado em 08/05/2012 - 22:03:17

    OMGF OMGF OMGF OMGF OMGF OMGF OMGF OMGF! Menine quisso? Quer em matar? Véi, posta logo (':


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais