Fanfics Brasil - Capitulo 06 Sacrilegio D&C [Mini Web/Finalizada]

Fanfic: Sacrilegio D&C [Mini Web/Finalizada]


Capítulo: Capitulo 06

15 visualizações Denunciar



Capitulo 06 


"No sé cómo mirarte a los ojos
Sin imaginarme las noches los días durmiendo en tus besos
Amarte en secreto es un sacrilegio"


Tinha uma semana que evitava falar com Dulhe, lhe mandava mensagens que estava ocupado e que em breve ligaria, mas sabia bem que só ligaria para lhe dizer que, talvez, fossem melhor se afastar de uma vez, e aprenderem a seguir sozinhos. 


Ele não suportava mais aquilo, ver ela todos os dias, sair com ela, abrala-ça, cuida-la, sem poder beija-lhe a boca que tanto o enlouquecia, sem toma poder faze-la sua. O que mais o sufocava era não poder lhe dizer o que sentia. Não pode dizer a aquela bendida mulher que lhe amava, de uma vez por todas. Droga, porque era tão fraco?, perguntou-se irritado.


Estava decidido a se afastar de Dulce e esquece-la de uma vez por todas. Talvez depois que o fizesse poderia procura-la e contar-lhe tudo, poderiam ate rir disso tudo, e poderia voltar a ve-la somente como melhor amiga. Suspirou, buscando coragem para lhe ligar e dize que precisava ficar algum tempo longe dela, algum tempo sem uma lembrança se quer. Respirou fundo discando o numero decorado. 


- Christopher, resolveu lembrar de mim? - ironica. Ele mordeu o labio. 
- preciso lhe dizer uma coisa Dulce. - respirou fundo - e sei que talvez me odeio depois que o diga. 
- o que houve agora Chris? - o tom preocupa, não lhe passou despercebido
- preciso me afasta de você Dulce. 


Ficaram mudos, só ouviam a respiração de ambos. Nenhum dos dois tinham coragem de falar algo. Ficaram assim por alguns minutos. Ate ela dizer algo. 


- de novo Christopher? 


Ele engoliu em seco ao sentir que ela estav decepcionada contigo. 


- sim Dulce. - fingiu desinterece - dessa vez não por tres semanas. Eu não sei. Talvez mais, talvez menos. Não sei quanto tempo.
- chega Christopher - gritou - estou de saco cheio de você indo e vindo nas ultimas cinco semanas. Quer saber, vai de uma vez, e não precisa voltar a me preocurar. Nunca mais. Não quero mais saber. Se você não liga para essa amizade, não sou eu quem vai ligar. - desligou


Ela estava preste a chorar. Sabia pelo tom de sua voz embargada quando gritou com ele. Ele a tinha feito chorar. Sentiu um nó em sua garganta. Mas não iria mais chorar. Não por essa mulher, não choraria mas por ela. Não queria se afasta, mais não podia nem se quer olhar em seus olhos sem lembrar-se de tudo o que viveram. Precisava esquece-la rapidamente.


- e irei esquece-la, nem que seja a ultima coisa que eu faça na vida. - prometeu a si memos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 07 - parte I "Ya son más de las tres tienes que marcharteY mi corazón llevarteNo te sentirás culpable porque todo es un balanceY alguien va a perderte en esta vidaCuando menos se lo merecía" - Dulce? - disse surpreso ao ve-la em sua porta depois de tres meses. - o que aconteceu? - reparando em como os labios dela tremiam e seus olhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 21/12/2014 - 23:14:47

    fic perfeitaaaa ,parebens

  • anevondy Postado em 01/08/2012 - 23:14:56

    que bonitinha!!

  • anevondy Postado em 01/08/2012 - 23:14:56

    que bonitinha!!

  • anevondy Postado em 01/08/2012 - 23:14:56

    que bonitinha!!

  • anevondy Postado em 01/08/2012 - 23:14:56

    que bonitinha!!

  • anevondy Postado em 01/08/2012 - 23:14:56

    que bonitinha!!

  • dulfansdm Postado em 11/05/2012 - 02:13:29

    linda web, linda demais. Chorei bebi )))):

  • thailavondy Postado em 10/05/2012 - 15:13:25

    que web linda e emocionante :)

  • thailavondy Postado em 10/05/2012 - 15:13:22

    que web linda e emocionante :)

  • ruthfletcher Postado em 08/05/2012 - 22:03:17

    OMGF OMGF OMGF OMGF OMGF OMGF OMGF OMGF! Menine quisso? Quer em matar? Véi, posta logo (':


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais