Fanfics Brasil - Capitulo 07 - parte I Sacrilegio D&C [Mini Web/Finalizada]

Fanfic: Sacrilegio D&C [Mini Web/Finalizada]


Capítulo: Capitulo 07 - parte I

795 visualizações Denunciar



Capitulo 07 - parte I


"Ya son más de las tres tienes que marcharte
Y mi corazón llevarte
No te sentirás culpable porque todo es un balance
Y alguien va a perderte en esta vida
Cuando menos se lo merecía"


- Dulce? - disse surpreso ao ve-la em sua porta depois de tres meses. - o que aconteceu? - reparando em como os labios dela tremiam e seus olhos brilhavam pelas lagrimas que queriam cair. 


Dulce não lhe respondeu, apenas o abraçou forte e desabou em lagrimas.


- hei pequena, o que aconteceu com você - apertou-a em seus braços.
- meu pai Chris... - ela não consegui terminar, chorava tanto que chegava a solular e tremer nos braços dele.
- o que aconteceu com ele Dul? - preocupou-se.


Ela até tentou falar, mais não conseguia sequer dizer uma palavra. então desistiu de falar e chorou ainda mais, agarrando-o forte, e molhando seu ombro com suas lagrimas. 
Ele estava totalmente preocupada, nunca a virá daquele jeito. Carregou-a no colo com facilidade e sentou-se com ela no sofá depois de trancar a porta. Aninhou ela em seu colo como um bebê, e ficou acariciando seu braço e seu cabelo, esperando ela se acalmar, para poder lhe dizer o que estava acontencendo. 
Não via Dulce a tres meses desde a ultima conversar deles. A culpa deles terem se afastado era toda dele, e ele sabia disso. Não esperava ver ela assim, agora. 
Quando sentiu ela mais calma falou.


- melhorou? - ela arfimou com a cabeça, - agora me diz o que houve com o seu pai esta bem? - falou calmamente, e ele suspirou.
- meu pai fez alguns exames que o medico mandou e... ah! Chris, meu pai vai morrer. - agarrou-se mais forte a ele e voltando a chorar. 
- não pequena, ele não vai. - acariciou as costas dele. - eu sei que ele esta doente, mas ele é forte pequena, e... - ela o interrompeu chorosa.
- não Chris, o medico disse, o papai tem tres mese, quatro no maximo. - ela suspirou, sentindo ele lhe apertar em seus braços. - o que vou fazer sem o meu pai Chris?


Christopher simplesmente não sabia o que dizer, apertava ela em seus braços cada vez mais. Queria tirar aquela dor de sua pequena menina, não gostava de ve-la sofrer. Começõu a cantar baixo, uma musica qualquer em seu ouvido, tentando faze-la se acalmar. Ela não disse mais nada, deitou a cabeça no peito dele e suspirou sabendo que ali estaria segura.


- Chris? - uma loira chamou entrando na sala. - que esta acontecendo aqui?


Dulce pulou do colo de Christopher de susto.


- bom dia meu amor - ele foi ate ela, dando-lhe um beijo nos labios. - não esta acontecendo nada. Esta é Dulce, uma velha amiga que esta com alguns problemas. Só isso. - a mulher suspirou


Dulce olhava tudo confusa e alhei, e somente agora prestava atenção nele, estava com a cara um tanto amassada, o cabelo bagunçando e apenas de cueca. Mordeu os labios. Eram oito da manha quando chegou ali, é claro que tinha acordado ele. Olhou para a loira, não era alta, tinha os cabelos grandes e olhos azuis, era linda. Estava apenas com uma camisa dele, e com uma cara de poucos amigos. Ele estava dormindo com outra mulher. Essa era a sua triste realidade. 


- desculpe querido. - suplicou, abraçndo-o de lado - é um prazer Dulce, sou Anahi, - Dulce forçou um sorriso - já ouvi falar de você antes.
- ah! Eu nunca ouvir falar de você - sorriu sinicamente - não queria atrapalhar a manha de vocês. - olhou para ele quase o fuzilando, ele franziu o cenho confuso com o jeito dela.
- oh, não querida, não atrapalhou nada - sorriu simpatica. - eu já estava mesmo de saida. 
- já fadinha? - ele a olhou fazendo bico.
- sim bebê - ela fez bico e logo sorriu - tenho que resolver umas coisas em casa, e assim pode ficar avontade com sua amiga. Eu voltou amanha. - eles sorriram, e se beijaram.


Dulce virou o rosto, não queria ver aquilo, não conseguia ver aquilo. Quando a loira saiu da sala Christopher voltou a lhe dar atenção.


- quer passar o dia aqui comigo? Podemos ver algum filme, comermos besteiras o dia todo, como faziamos antigamente.  - ele coçou a nuca
- acho que sua fadinha pode não gostar disso - sorriu ironicamente.
- o que deu em você? - confuso
- nada Chris - suspirou - só estou abalada com tudo, não quero mais problemas, nem trazer probelmas a você. - sorriu triste
- mais não vai, - ele sorriu - a Annie não se importa com isso. - deu de ombros.
- tudo bem. Eu fico - disse vencida. 


Logo depois Anahi passou pela sala e despediu-se deles. Antes de ir embora lembrou a Christopher de colocar uma roupa, e Dulce teve que prender o riso. Se ela soubesse que eu conheço o corpo dele como a palma da minha mão, pensou vendo-a ir embora.
Ele foi tomar um banho e por uma roupa decente, como sua namorada disso, enquanto ela foi para cozinha fazer brigadeiro e pipoca. 


Christopher já estava jogado na cama quando ela chegou no quarto, não evitou rir, ao ver que apesar do banho e da ordem da namorada, ele somente colocou outra cueca box.


- acho que tua namorada pediu para colocar uma roupa decente Uckermann - arqueou as sombrancelhas.
- ah,cala a boca - riu. - vem logo para cá, que estou com saudade desse brigadeiro. 


Eles riram juntos. Antes de deitar-se, ela tirou sua roupa ficando apenas de roupa intima, e ele deu de ombros. Já estavam mais do que acostumados a se verem assim, sabia como ela gostava de ficar a vontade em casa, assim como ele e não se importou. 


A manha passou bastante agradavel para os dois, brigavam pelo brigadeiro, jogavam pipoca um no outro, riam do filme. E Dulce admitiu, para si mesma, que sentia falta, muita falta, de poder estar com ele sem malicia alguma.    


Os dois estavam na cozinha sentados em dois bancos que tinha ali, Christopher tinha preparado alguns sanduiches para almoçarem. E ele controlova-se para não agarra-la ali mesmo. Dulce o provocava sem perceber, ou talvez percebesse, não tinha certeza de nada, só de que queria ela aquela tarde. Não seria justo com Anahi, ele sabia disso, ela o fazia bem, quando estava com ela esforçava-se para não pensar em Dulce. Mas te-la ali na sua frente, apenas de roupa intima era demais para ele aguentar.


- Chris. - ela chamou-o alto.
- oi? - confuso
- o que você tem? Te chamo tem tempo já. 
- desculpa pequena, me perdi em pensamentos. - sorriu sem graça.
- que tipo de pensamentos? - caminhou até ele, ficando entre suas pernas  - não vai me dizer? 
- pensamentos bobos. - mentiu - não vale a pena contar . 
- se você diz. - mordeu os labios. 
- Dulce...
- só me beija e esquece o mundo lá fora Uckermann. - suplicou.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher passou a mão no rosto dela, colocando seu cabelo atras de seua orelha, ela suspirou e fechou os olhos. Estava com saudades demasiadas do toque dele. Ele jogava com ela, roçavam seus labios e quando ela ia lhe beijar saia, ela não aguentava mais aquela tortura, pos a mão na nuca dele lhe puxando para si, e rindo ele lhe beijou. Sua li ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 21/12/2014 - 23:14:47

    fic perfeitaaaa ,parebens

  • anevondy Postado em 01/08/2012 - 23:14:56

    que bonitinha!!

  • anevondy Postado em 01/08/2012 - 23:14:56

    que bonitinha!!

  • anevondy Postado em 01/08/2012 - 23:14:56

    que bonitinha!!

  • anevondy Postado em 01/08/2012 - 23:14:56

    que bonitinha!!

  • anevondy Postado em 01/08/2012 - 23:14:56

    que bonitinha!!

  • dulfansdm Postado em 11/05/2012 - 02:13:29

    linda web, linda demais. Chorei bebi )))):

  • thailavondy Postado em 10/05/2012 - 15:13:25

    que web linda e emocionante :)

  • thailavondy Postado em 10/05/2012 - 15:13:22

    que web linda e emocionante :)

  • ruthfletcher Postado em 08/05/2012 - 22:03:17

    OMGF OMGF OMGF OMGF OMGF OMGF OMGF OMGF! Menine quisso? Quer em matar? Véi, posta logo (':


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais