Fanfics Brasil - Capitulo 07 - parte II Sacrilegio D&C [Mini Web/Finalizada]

Fanfic: Sacrilegio D&C [Mini Web/Finalizada]


Capítulo: Capitulo 07 - parte II

951 visualizações Denunciar



Christopher passou a mão no rosto dela, colocando seu cabelo atras de seua orelha, ela suspirou e fechou os olhos. Estava com saudades demasiadas do toque dele. Ele jogava com ela, roçavam seus labios e quando ela ia lhe beijar saia, ela não aguentava mais aquela tortura, pos a mão na nuca dele lhe puxando para si, e rindo ele lhe beijou. Sua lingua se roçava na dela, e explorava cada canto daquela boca que tanto o enlouquecia. Ela gemeu entre o beijo e quando o ar lhes faltou se separaram com selinhos molhados. 


- porque faz isso comigo garota? - ofegante. 
- ainda não fiz nada querido. - sorriu, enquanto ofegava.  - eu quero você Christopher, nem que seja pela ultima vez, eu preciso de você . - colou seu corpo ao dele. - por favor Chris. 


Ele não responde, apenas puxou-a pela nunca de encontro a boca dele e lhe beijou com voracidade. Dulce jogou os braços em volta do pescoço dele, o trazendo para mais perto. Se beijavam com saudade, com vontade um do outro, com um desejo, que ela não admitiria jamais, de poder ficar para sempre um ao lado do outro. Christopher levantou-se e a colou mais em si, suas mãos não paravam quietas no corpo dela. 


Tudo acontecia rapido, não queria prolongar mais aquele desencontro, tinha necessidade um do outro. Christopher a carregou sentando-a no balcão da cozinha, e desceu os beijos para o seu pescoço, chupando-o, beijando-o, e ela jogava a cabeça para tras, dando-lhe liberdade para o que quisesse.  Ela envolveu sua cintura com suas pernas, fazendo com que suas intimidades se roçacem, os dois gemeram baixo por isso. 


Os dois já estavam sem roupa, Christopher lhe beijava as coxas, fazendo-a prender a respiração pos alguns instantes. Oh ceus como sentia falta daquele homem, pensou enquando este lhe beijava a intimidade. Dulce respirava com dificuldade, e revirava os olhos de prazer. Quando gozou, sentiu o corpo tremer pelo orgasmo. Christopher esperou, sorria vendo-a em extase, beijava-lhe a boca, o rosto, dava uma atenção especial ao belo par de seios que ela tinha.


- Chris, eu preciso muito de você. - ela disse enquando acariciava seu membro rigido, o que o fez fechar os olhos, e suspirar. 


Não foi preciso dizer mais nada, Christopher a puxou mais para perto penetrando-a. 
Ele se movimentava, e ela lhe estimulava acariciando-lhe o corpo. Os dois gemiam, estavam a beira de orgamos, e quando este chegou violento, o corpo dos dois tremeram. 
Buscavam folego procuravam normalizar a respiração para que pudessem falar algo. Para que pudessem pensar em algo. 


Quando recuperaram o folego, se encararam e sem dizer mas nada se beijaram novamente, dessa vez, com lentidão. 


- Dulce, isso o que aconteceu... - ela o interrompeu. 
- eu já sei Christopher, não precisa dizer. - disse afastando-se dele e catando parte de sua roupa. - foi um erro, você esta namorando, e você decidio que não nos veriamos mais. - suspirou, e olhou o relogio que tinha ali na parede. - Já passam das 15h, eu vou embora. Meu pai deve estar chegando em casa por agora com Maite. - mordeu os labios e foi em direção ao quarto para terminar de se vestir


Quando a viu sair, lagriamas lhe cairam no rosto. Isso nunca iria mudar?, perguntou a si mesmo. Droga. Estava cansado de ser sempre esse idiota, que era deixado para tras por ela. 


- obrigado Chris, - suspirou - quando recebi a noticia só pensei em te procurar e te abraçar. Estou com saudades do meu melhor amigo - olhou para baixo um pouco nervosa - desculpa por ter te provocado. Não acontecerá de novo. Só espero que possamos ao menos voltar a ser amigos. 


Não esperou a resposta dele, pegou sua bolsa e saiu do apartamento o deixando para tras. 


Dedicado há:


dulfansdm: Calma bebi, respira fundo. kkkkk continua pura sim, puramente safada u.u 


anarosa: postei >.< 


thailavondy e katyca: ah, só falta um ultimo agora >.< O que será que vai acontecer ? :O 


Então meninas é isso. Só falta um ultimo capitulo. Ainda não sei se vou postar amanha, por que não sei se vai dar tempo, mas se não for amanha, será terça. Espero que tenham gostado desse cap, e que gostem do ultimo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 08 "Y quién va a tirarme la primera piedra Por haberte amado por seguir amándote"   - quando estava com ela sentia dor, e agora que estou sem ela sinto a morte. - a morte Chris? - Anahi perguntou confusa. - é a morte. Não me sinto vivo sem ela. - suspirou. - não tenho mas motivos, ou razões para ser feli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 21/12/2014 - 23:14:47

    fic perfeitaaaa ,parebens

  • anevondy Postado em 01/08/2012 - 23:14:56

    que bonitinha!!

  • anevondy Postado em 01/08/2012 - 23:14:56

    que bonitinha!!

  • anevondy Postado em 01/08/2012 - 23:14:56

    que bonitinha!!

  • anevondy Postado em 01/08/2012 - 23:14:56

    que bonitinha!!

  • anevondy Postado em 01/08/2012 - 23:14:56

    que bonitinha!!

  • dulfansdm Postado em 11/05/2012 - 02:13:29

    linda web, linda demais. Chorei bebi )))):

  • thailavondy Postado em 10/05/2012 - 15:13:25

    que web linda e emocionante :)

  • thailavondy Postado em 10/05/2012 - 15:13:22

    que web linda e emocionante :)

  • ruthfletcher Postado em 08/05/2012 - 22:03:17

    OMGF OMGF OMGF OMGF OMGF OMGF OMGF OMGF! Menine quisso? Quer em matar? Véi, posta logo (':


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais