Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)
Estava longe de ser um beijo delicado, era mais selvagem, e eles nunca haviam se beijado assim. Ucker puxou mais o corpo dela para junto do seu. Uma de suas mãos se perdeu na cabeleira ruiva enquanto a outra estava quase se fundindo com a cintura da mesma, devido à pegada dele. Dulce estava extasiada e só conseguiu se mover quando sentiu a mão do loiro agarrando seus cabelos. Colocou uma das mãos no torso dele, puxando-o e a outra nos cachos perfeitos.
Os amigos pararam de rir assim que viram que a coisa estava pegando fogo. Quando viram que a ruiva começou a agir durante o beijo, se entreolharam rindo incrédulos e decidiram deixa-los sozinhos. Saíram da sala carregando as caixas de pizza quase vazias e as garrafas de tequila, deixando apenas uma Dulce e um Christopher bem entretidos e vários copos de caipirinha vazios.
Quando sentiram o ar se acabando se separaram, mas continuaram abraçados. Ucker, por sua vez, começou uma carícia bem inocente no pescoço da ruiva, com beijinhos e mordidinhas. Dulce olhou por cima do ombro do loiro e notou a falta dos amigos, mas não disse nada, pois as carícias dele estavam deliciosas. Puxou-o novamente para seus lábios, recomeçando um novo beijo. E depois outro, e mais outro, e mais outro...
Autor(a): Katerina Petrovic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na cozinha... Fuzz: Não é possível! Esses dois devem estar se comendo naquela sala! – brincou devido à demora do “casal”. Patty: Meninas, vamos ver o que se passa naquele recinto. – riu e puxou a mão de cada uma e seguiram para a sala rindo. Obviamente os meninos foram atrás. Poncho: O que deu na ruiva? & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03
Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09
vamos la cade os post ?
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56
vamos la cade os post ?
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41
Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos