Fanfics Brasil - Capítulo 100 - Dessa vez não vai ter volta, Uckermann. Tú. Sólo Tú. (Terminada)

Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)


Capítulo: Capítulo 100 - Dessa vez não vai ter volta, Uckermann.

1664 visualizações Denunciar





Na sala...


Dulce e Christopher já haviam se separado e se afastaram tentando entender o que sucedeu minutos atrás.


Dulce: O que tá acontecendo? – olhando-o nos olhos.


Ucker: Acho que sinto sua falta. – confessou


Dulce: Acha? – levantou uma sobrancelha


Ucker: Tenho certeza.


Dulce: Também sinto sua falta. – ele sorriu, mas ao ver a expressão sombria dela tratou de fechá-lo – Mas logo isso passa. – lhe deu as costas e começou a arrumar a sala.


Ucker: Sério mesmo? – ela o encarou confusa – Sério que depois do que aconteceu aqui você vai agir como antes? – incrédulo. – Sabia que de você eu não podia esperar nenhuma mudança. – cuspiu as palavras e a ruiva o olhou incrédula. Ele estava mesmo colocando a culpa nela? Que absurdo!


Dulce: O que quer que eu faça? – jogando as coisas de sua mão no chão bruscamente – Quer que eu espere você terminar com a Débora? Pra depois você aparecer com outra? – sentiu seus olhos lacrimejarem, mas não se importou, agora iria dizer tudo o que estava engasgado. – Acha que não dói tudo isso? Acha que eu gosto de te ver passeando com todas essas vadias? – Ucker a olhava assustado, pois não esperava essa reação da ruiva.


Ucker: Dul, calma! Eu só queria... – foi interrompido


Dulce: Escuta aqui Uckermann, há muito tempo eu deixei de ser ingênua como antes! Há muito tempo eu deixei de acreditar nas mentiras que você me dizia! – o olhou decepcionada – Sim, tudo era mentira não era? Claro! – riu irônica – Porque fazer isso uma vez é normal, né? Todo mundo faz... – falou com desdém – Mas duas? Só alguém sem coração, sem sentimentos, sem o mínimo de afeto com o próximo! – ela pode ver os olhos deles cheios de lágrimas – Já cansei de te esperar, já cansei de esperar alguma atitude sua! Nem o Miguel abrindo mão de mim pra você não adiantou. Você foi lá e fez mais uma burrada, mais uma idiotice! – começou a chorar – Agora tenho consciência de que querer você foi uma estupidez total, e o pior de tudo é que você viu tudo o que eu passei com o Poncho, e ainda assim, fez o mesmo! Talvez, até pior. – ele começou a chorar – Já não quero mais nada com você. Dessa vez não vai ter volta, Uckermann. – foi para seu quarto, deixando um Uckermann em prantos na sala.


Com Anahi e Alfonso...


Assim que Dulce subiu, os dois voltaram para o apartamento dos meninos. Não queriam se meter, pelo menos, não agora, já que os dois estavam de cabeça quente. Deitaram-se na cama e conversaram sobre o que ouviram. Logo adormeceram.



-----


Annepl: Aqui está bebita! =]


Janinhavondy: Obrigada! Fico muito feliz que esteja gostando das duas webs *---*


Ruthfletcher: Quem não quer um Uckermann pra acordar assim todos os dias? AHUAHUAHUAH Se bem que, eu prefiro mil vezes meu Christian do que o Ucker né. Mas ok! Haha


Brunaadriany: As consequências foram interrompidas por um casal fogoso sabe ú.ú UAHUAHAUHAUHA Obrigaaaaaaaaada nenein! ><


Nita: Aqui está princesa =]


RBDdulcevondy: own, desculpa a demora coisa linda =/ prometo que vou tentar postar mais frequentemente!


Krisstew: ai bb, desculpa! Vou me explicar:


Meninas, não me matem. Vou explicar... Esses dias minha vida tá um verdadeiro caos! Primeiro, porque as coisas aqui em casa não estão nada fáceis. Segundo, eu terminei com o meu namorado e, sabem como é, estava “curtindo” uma depressãozinha básica. Enfim, agora está tudo melhor, se é que posso dizer isso. Vou me esforçar pra postar, mas se eu demorar demais, falem comigo no twitter pessoal @islagabrielle, não dou meu FC do Christian porque a conta foi suspendida hoje =O


Quem vai no show do Christian? *---* Quem for no RJ me avisa, aí marcamos de nos conhecer >< hahahaha




Chegamos ao capítulo 100!!! *0* AHUHAUAHUAH


Obs.: Não vou postar em Meu Namorado é Um Superstar hoje! Não tenho previsão, sorry =/


Beijinhos :*









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katerina Petrovic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Precisamos conversar. – entrando sem pedir licença Débora: O que tá fazendo aqui há essa hora? – olhando o relógio que marcava 03h45min da manhã, fechou a porta de seu apartamento e foi até o loiro – Sentiu saudades? – se pendurando no pescoço dele sorrindo safada Ucker: Para de brinca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03

    Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155

  • ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09

    vamos la cade os post ?

  • ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56

    vamos la cade os post ?

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41

    Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais