Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)
Maite: Quer me contar o que aconteceu ontem?
Ucker: Já sabe é? – disse calmamente
Maite: Any e Poncho foram atrás do Naco e viram vocês brigando.
Ucker: Eles ouviram? – assustado
Maite: Só o começo... – buscando as palavras certas para não comprometer os amigos – Quando viram que era sério voltaram pro apartamento.
Ucker: Eu dei mancada de novo, Tita. – lamentou deitando a cabeça no colo dela
Maite: Não pensei que depois daquele beijo caliente vocês iriam brigar tão feio assim. – começando um cafuné no loiro, que riu do jeito dela.
Ucker: Beijo caliente? – riu de novo – Ah morena, você conhece a Dulce. – suspirou – Nos beijamos, depois ela se afastou e disse umas verdades na minha cara. – disse fazendo bico de choro.
Maite: Olha bebê, eu acho que ela fez certo sabe? Ela estava com aquilo tudo engasgado, uma hora ela teria que falar pra você.
Ucker: Eu não sabia que tinha feito tanto dano a ela. – deixou as primeiras lágrimas caírem – Não queria magoa-la... Apesar desse meu jeito mulherengo eu amo aquela ruiva barraqueira. – riu sem humor dentre as lágrimas.
Maite: E porque nunca demonstrou? – não o deixou responder – Quando o Miguel desistiu dela eu achei que você ia tomar jeito, cara. – limpando as lágrimas dele – Mas não, a cabeça de baixo falou mais alto e pegou a Débora na primeira oportunidade que teve.
Ucker: Eu sei, outra mancada. – soluçou – Eu terminei com ela ontem.
Maite: Mentira? – surpresa
Ucker: Verdade. Agora vou me empenhar em reconquistar a Dulce. E não importam quantas patadas eu vou levar, nunca mais vou trocá-la por qualquer uma e muito menos desistir dela.
Maite: Owwwwn! – falou alto e Any olhou pra trás rindo da amiga.
Anahi: Doida! – gritou e voltou a dar atenção ao namorado
Maite: Cala boca loira! – brincou – Acho que você fez super certo! – apertando a bochechas dele – Não posso acreditar que nosso bebê tomou rumo na vida! – sorrindo orgulhosa
Ucker: É. – riu – Fazer o que né Tita? O amor fala mais alto.
Maite: To muito orgulhosa de você viu? – riu – E se precisar de uma ajudinha, pode contar comigo! – disse sincera
Ucker: Poxa Mai, obrigada! – sorriu agradecido – Mas vem cá, continua esse cafuné aí que tá bom pra cacete. – rindo
Maite: Abusado! – riu – Só porque você tomou jeito, não acostuma não. – brincou e continuaram conversando até o loiro dormir. Quando isso aconteceu Maite pegou seu iPod e ficou ouvindo música até pegar no sono.
Autor(a): Katerina Petrovic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Horas depois a banda já desembarcava no aeroporto da Espanha. Atenderam alguns fãs que esperavam na porta e foram diretamente para o hotel. Chegando lá, Pedro pegou as chaves dos quartos e distribuiu para seus donos. Haviam reservado as coberturas somente para a banda e a produção ficava no andar de baixo. No quarto 1302 ficaram Anahi e P ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03
Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09
vamos la cade os post ?
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56
vamos la cade os post ?
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41
Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos