Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)
Poncho: EU JÁ TÔ DENTRO! – gritou
Maite: Eu também! – rindo
Dulce: Ah, então você vai se juntar nessa putaria Lupita? – deu ênfase no “Lupita”.
Maite: Dulce meu amor, Lupita é Lupita. Maite é Maite. – riu maliciosa fazendo Dulce cair na gargalhada.
Ucker: UH, AMONOOOS! – brincou – Eu topo.
Anahi: Eu também.
Dulce: Porra, aí é sacanagem. – bufou – Eu jogo né, fazer o que. – contrariada.
Christian: Bom, eu começo porque eu que tive a ideia – os amigos reviraram os olhos – Eu desafio você, Anahi! – a loira fingiu uma cara de assustada
Anahi: Pode mandar chefe! – riu
Christian: Dá um selinho na morena! – gargalhou alto
Anahi: O que tem hein? – deu de ombros – Parece até que nunca viu duas mulheres de beijando. – bufou e foi até a amiga que ria da cara de pamonha que Christian fez.
Maite: Acaba logo com isso Any. – rindo. Anahi fez biquinho e deu um selinho na amiga. – Pronto Christian, satisfeito? – deu de ombros
Anahi: Minha vez! – riu malvada – Eu desafio você, Ucker!
Ucker: Pode mandar! – tranquilo
Anahi: Quero que dê uma mordidinha beeeeeeem sensual na orelha da ruiva. – os amigos gargalharam, primeiro da cara de safado de Ucker e depois da cara de assustada de Dulce.
Dulce: O desafio é pra ele, não pra mim! – contestou
Maite: O desafio foi pra Any e eu tive que dar um selinho nela, oras.
Poncho: Vamos logo Uckermann, quero ver a Dulcinha arrepiada. HOHOHO – Dulce lhe deu o dedo do meio e se levantou, aproximando-se de Christopher. O loiro aproximou o rosto do pescoço da ruiva, abaixando um pouco, já que ela é baixinha. Tirou o cabelo dela do caminho e roçou os dentes no brinco que ela usava. Ouviu-a suspirar aperreada e tratou de dar logo a mordidinha. E como Poncho disse, Dulce ficou arrepiada instantaneamente, o que provocou o riso dos amigos.
Dulce: Ah, calem a boca seus putos! – resmungou voltando a sentar.
Maite: Olha só! – levantando o braço da ruiva – Ela ainda tá arrepiada! – gargalhando. Ucker olhou para Maite que sorriu de canto e balançou as sobrancelhas, fazendo o loiro sorrir feliz.
Dulce: Já te mandaram tomar no cu hoje Maite? – corada
Maite: Já! – riu alto – Vai Ucker, tua vez.
Ucker: Eu desafio você, Christian! – riu – Tem que ligar pra recepção e falar putaria pra quem atender.
Autor(a): Katerina Petrovic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christian: Moleza rapá! – brincou e pegou telefone – Alô? – falou assim que uma mulher atendeu – Qual seu nome? XXX: É Joana, em que posso ajudar? Christian: Bom, é que... – fez voz sexy enquanto os amigos tentavam a todo custo prender o riso – Eu to com uns probleminhas, sabe? Joana: E eu posso ser ú ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03
Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09
vamos la cade os post ?
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56
vamos la cade os post ?
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41
Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos