Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)
Christian: Moleza rapá! – brincou e pegou telefone – Alô? – falou assim que uma mulher atendeu – Qual seu nome?
XXX: É Joana, em que posso ajudar?
Christian: Bom, é que... – fez voz sexy enquanto os amigos tentavam a todo custo prender o riso – Eu to com uns probleminhas, sabe?
Joana: E eu posso ser útil?
Christian: Ô se pode! – riu – É que eu estou sozinho, cheguei hoje na cidade e estou me sentindo entediado... Você não quer dar uma subidinha no meu quarto não? – a essa altura todos já estavam quase explodindo de tanto rir em silencio.
Joana: Como é? – interessada – Claro que vou! – sorriu safada
Christian: Meu nome é Oso. – aí mesmo que os cinco riram mais ainda. Christian era louco! – Estou no quarto 1201, estou te esperando benzinho! Até!
Ucker: PUTA QUE PARIU! – gargalhando alto
Poncho: Você é maluco Christian! – vermelhinho de tanto rir
Christian: Fiz não fiz? Então pronto! – rindo
Dulce: Tua vez de novo, peste. – jogando uma torrada nele
Christian: Eu desafio você, Maite! – jogando a torrada que Dulce lhe arremessou na morena.
Maite: Xi! Fudeu! – riu – Manda vai!
Christian: Nada de mais não meu anjo! – riu – Quero que beba um copo de tequila e outro de vodca, direto e sem careta!
Maite: Vish, moleza! – gargalhou e virou os dois copos sem fazer careta.
Dulce: Que isso novinha! – rindo – Vai Tita!
Maite: Eu desafio você, Anahi! – esfregou as mãos brincando – Tem que fazer uma dança sensual pro neno ali! – apontou Poncho enquanto ria espalhafatosa.
Anahi: Isso eu já faço sempre! – brincou
Dulce: UUUUUUH, AAAAAAAAMONOS! – gargalhou. A loira se posicionou na frente do namorado e começou a balançar o quadril, enquanto os quatro riam da cara de tesão do moreno. Depois de uns movimentos, ela terminou e deu um beijinho no namorado e sentou.
Ucker: Vai bebita, tua vez. – falando com voz de bebe
Anahi: Ok bebito! Eu desafio a tua bebê! – com voz de bebe apontando Dulce que corou devido ao “tua bebê”.
Dulce: Manda Barbie.
Anahi: Quero que você deixe o Ucker te dar um beijo onde ele quiser. – sorriu olhando o amigo que fez cara de surpreso
Dulce: Fazer o que né, minhas objeções nunca são atendidas. – se levantou e Christopher fez o mesmo. Dulce o olhava com medo, afinal não sabia onde ele iria beijar. O que nenhum deles esperava era que o loiro iria dar um beijinho terno na testa da ruiva. Todos o encararam surpresos, e Dulce principalmente. Afinal, ele tinha a faca e o queijo na mão e não aproveitou. Maite olhou pra ele e assentiu com a cabeça dando um sorriso de canto, aprovando o comportamento dele com a amiga. Voltaram para seus lugares e terminaram a brincadeira. Conversaram mais um pouco e cada um foi para o seu quarto dormir. Quer dizer, nem todo mundo...
---
Tayliciamax: O Christopher já tá tomando jeito haha
Amolaliter: Aqui está! :)
Rbdulcevondy: Ah, em SP? Poxa =/ vai de que?!
Janinhavondy: OMG, VOU SER PRESA =O UAHUAHAUHAUH aqui está neném, desculpa a demora!
Robertaa: Betitaaaaaaaa, que saudade de tu mulé *-* rs é, brigaram de novo.. agora ele começou a pensar com a cabeça de cima, e uma coisa eu afirmo, ele vai ralar muito pra reconquistar a Duds.
Violet2010: RI ALTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sos // Ele tá se tocando já *-*
Comentem e desculpem a demora!! =]
Autor(a): Katerina Petrovic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
GENTEEEEEEEEEEE, MEU CHRISTIAN ME RESPONDEU NO TWITTER *O* nem preciso dizer que eu surtei né? Finalmente, fui notada pelo meu anjo >< Sem contar que morri no que ele me mandou né?“Que isso novinha?” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu brasileirinho lindo <3 SIGAM MEU FC: @c _chavezlove // se eu demorar demais, ou quiserem apenas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03
Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09
vamos la cade os post ?
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56
vamos la cade os post ?
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41
Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos