Fanfics Brasil - Capítulo 107 - Hoy me decidi. Tú. Sólo Tú. (Terminada)

Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)


Capítulo: Capítulo 107 - Hoy me decidi.

18 visualizações Denunciar


 


 



Leiam o post escutando essa música: http://www.youtube.com/watch?v=DsC6_vu_VmU


 


Hoy me decidí jamás pensar en ti


Este sentimiento me hace daño, demasiado para mí...


 Ucker estava sentado num banco que tinha no jardim do terraço das coberturas. Pensava em tudo que havia acontecido nos últimos dias. Na discussão que tivera com Dulce, a conversa com Maite, o beijo no show de hoje e as brincadeiras no quarto de Anahí e Poncho. Derramou algumas lágrimas ao lembrar-se do olhar extremamente decepcionado que Dulce lhe deu antes do beijo no show. Pôde ver que ela estava magoada e que essa tentativa de reconquistava seria mais difícil do que pensava.


Estoy aquí, recordando esos momentos,


Intentando comprender porque no estás


Y sigo aquí esperando que algún día,


Esperando que decidas regresar...


Dulce: Não entendo. – disse quando entrou no terraço e sentando ao lado do loiro, que a olhou surpreso pela “visita”.


Ucker: O que você não entende?


Dulce: Você estava com a faca e o queijo na mão e não aproveitou... – disse direta


Ucker: Dulce, eu já me coloquei no meu lugar ok? – sorrindo fraco


Dulce: Como assim? – virou pra ele


Ucker: Sei que vacilei contigo. De novo. – suspirou – Já percebi que tenho que mudar minhas atitudes se quiser ter você de volta. – ela o encarou surpresa


Dulce: E você me quer de volta? – arriscou


Ucker: Mais do que você possa imaginar.


No puedo olvidar aquel tiempo en que me amaste,


Pero ahora que no estás te extraño…


Dulce: Estranho, já que as tuas atitudes não dizem isso.


Ucker: Eu sei disso. Mas se tem uma coisa que eu possa garantir, é que mais cedo ou mais tarde você vai voltar pra mim, María. Porque eu não vou desistir de você.


Estoy aquí plasmando estos versos,


Desahogando el sentimiento de mi amor,


Y me voy de aquí,


Comenzando otra vida, una vida muy vacía ya sin ti...


Dulce: Sabe que não vai ser fácil né?


Ucker: Sei. E sei também que não vou desistir. – pegou a mão dela e a olhou nos olhos – Dul, eu sei que você tá magoada e com razão. Fui um idiota todo esse tempo, mas já me decidi a te reconquistar custe o que custar. Porque me dei conta que estava começando outra vida... Uma vida muito vazia sem você.


Dulce: Ucker... – soltando um longo suspiro e uma lágrima solitária – Escuta, não posso te garantir que eu vá voltar a me sentir bem contigo, porque eu ainda to muito machucada. Mas eu não posso te impedir de tentar. Então, boa sorte. – se levantou e o abraçou. Ele retribuiu o abraço. Ela se afastou, limpou uma lágrima que caia pelo rosto dele e ficou na pontinha dos pés pra poder dar um beijo terno na bochecha dele. Foi para seu quarto deixando um Christopher choroso e arrependido.


Ahora sin ti... no me queda más remedio que dejarte ir.



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katerina Petrovic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte, os cinco estavam reunidos no restaurante do hotel tomando café. Menos Ucker, que ainda não tinha descido. Anahi: Gente, cadê o Ucker? – comendo um pedaço do mamão com açúcar que estava em seu prato. Christian: Não sei, ele passou no meu quarto ontem e pediu meu ipod porque tinha esqueci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03

    Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155

  • ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09

    vamos la cade os post ?

  • ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56

    vamos la cade os post ?

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41

    Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais