Fanfics Brasil - Capítulo 108 - Ela me odeia, Tita. Tú. Sólo Tú. (Terminada)

Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)


Capítulo: Capítulo 108 - Ela me odeia, Tita.

1729 visualizações Denunciar


 



No dia seguinte, os cinco estavam reunidos no restaurante do hotel tomando café. Menos Ucker, que ainda não tinha descido.


Anahi: Gente, cadê o Ucker? – comendo um pedaço do mamão com açúcar que estava em seu prato.


Christian: Não sei, ele passou no meu quarto ontem e pediu meu ipod porque tinha esquecido o carregador do dele. E meus amores, digo que a cara dele estava péssima. – suspirou.


Dulce: Como assim péssima? – largou a colher no prato.


Christian: Cara de quem tinha chorado, e muito. – tomando um gole do café. Dulce arregalou os olhos. Afinal, Christopher Uckermann chorar era quase impossível. Pensou logo nas coisas que disse pra ele ontem, e quando limpou a lágrima dele achou que tinha sido só pra “fazer charme” pra ela, nunca achou que ele ia chorar mesmo.


Maite: Vou ver como ele está. – se levantou encarando Dulce, e foi até o quarto do loiro. – Ucker, é a Mai. – batendo na porta. Depois de alguns minutos, cansou de bater e estava começando a ficar irritada. Quando ia dar um grito daqueles, a porta se abre revelando um Ucker totalmente derrotado. – Oh, meu Deus! – ele se jogou nos braços dela, voltando a chorar. – Vem, vamos entrar. – a morena fechou a porta e se sentou na cama, fazendo-o deitar em seu colo. – O que te aconteceu meu amor? – acariciando os cachinhos dele.


Ucker: Ela me odeia Tita. Me odeia. – voltando a chorar e a soluçar compulsivamente.


Maite: Calma bebê... – começando a ficar preocupada com a situação que o amigo se encontrava – O que aconteceu? Me conta. – Ucker contou tudo e Maite ficou realmente abalada. – Ela disse isso?


Ucker: Disse, com todas as letras. “Não posso te garantir que eu vá voltar a me sentir bem contigo.” – repetiu a fala da ruiva e soluçou – Isso acabou comigo, Mai. Parece que a minha vontade de tentar reconquistá-la diminuiu pra cacete quando ouvi isso.


Maite: Ucker, também não é assim. – prendeu os cabelos – Se ela disse isso é o que ela realmente está sentindo, não foi pra te agredir. Dulce não é dessas que diz as coisas com a intenção de machucar alguém.


Ucker: Eu sei morena, mas doeu sabe? – fungou


Maite: Ok, já chega de ficar se martirizando por isso. – levantou – Vem, vai tomar um banho que hoje temos o dia livre e você vai passear comigo! – sorrindo enquanto empurrava o amigo em direção ao banheiro.


-----


Gente desculpa a demora ok? Não prometo postar de novo hoje ou amanhã, porque nunca cumpro as minhas promessas. Hoje foi curtinho porque eu não to com cabeça pra escrever, perdón. 


Comentem!!



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katerina Petrovic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia 20 de junho de 2012 “Assim que entrei na sala em anexo ao Teatro, o vi. Sorrindo, contente e mais lindo do que eu podia imaginar, e até mais do que a minha imaginação podia acreditar. Sim. Depois de 6 anos pude realizar meu sonho. O abraçar forte e dizer tudo o que sempre quis dizer. O que mais me surpreendeu durante o Meet & Greet ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03

    Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155

  • ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09

    vamos la cade os post ?

  • ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56

    vamos la cade os post ?

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41

    Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais