Fanfics Brasil - No dejes de creer en tus sueños! Tú. Sólo Tú. (Terminada)

Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)


Capítulo: No dejes de creer en tus sueños!

2022 visualizações Denunciar


Dia 20 de junho de 2012


“Assim que entrei na sala em anexo ao Teatro, o vi. Sorrindo, contente e mais lindo do que eu podia imaginar, e até mais do que a minha imaginação podia acreditar. Sim. Depois de 6 anos pude realizar meu sonho. O abraçar forte e dizer tudo o que sempre quis dizer. O que mais me surpreendeu durante o Meet & Greet foi a minha tranquilidade. Não chorei, não gritei, não gaguejei e meu portuñol saiu melhor do que o esperado. E graças à Deus, ele me entendeu!


Vi o fã que estava na minha frente se despedindo. Olhei para o segurança e voltei a olhá-lo. Ele abriu o sorriso mais lindo que já vi abrindo os braços na minha direção, me chamando e na hora caminhei até ele. Me pendurei no pescoço dele, abraçando o mais forte que podia e dizendo que o amava. Logo senti o perfume delicioso dele e os músculos. É, em um abraço já consegui sentir toda a gostosura daquele homem. Ele retribuiu meu abraço e disse: “Wow! Estás nerviosa mi amor? Tu estás temblando!”. É, ele me chamou de mi amor, acho que já podem imaginar o que eu senti né? 


Não sei se já disse aqui, mas ele me respondeu no twitter dia 12. Sabem o “Que isso novinha?” que ele disse para um fã-clube? É. Foi o meu fã-clube! Mostrei a reply pra ele e perguntei: “Oye mi amor, te acuerdas eso?”Ele respondeu que sim, e perguntou porque eu estava mostrando aquilo pra ele. Eu sorri abertamente e disse: “Bueno, era yo!” e ele disse sorrindo: “En serio? Que linda!” O abracei novamente, com a mesma intensidade de antes e ainda mais feliz por ele se lembrar do que me disse.


Tiramos a foto, e eu o abracei novamente entregando o DVD para ele autografar. Perguntou meu nome e eu disse. A minha ficha caiu no exato momento em que ele disse o meu nome, e a única coisa que podia pensar no momento foi: “Porra, eu não acredito que estou realizando meu sonho!” Peguei o DVD autografado com o meu nome, e pedi para ele autografar a capa do meu CD também. E ele atendeu meu pedido. Assim que ele pegou a capa do CD eu soltei: “En 1979…” e ri. Ele riu alto e disse:“Ay, tu tambíen?” Como se dissesse: “Ah, você também está me zuando?”


O abracei de novo, e disse: “No te olvides que te amo, bebé! Tu eres mis ganas de vivir, Christian!” e ele “Aw, mi amor! Muchas gracias por tu cariño!”E com mais um abraço apertado e um beijinho na tatuagem dele, me despedi. Me despedi do homem, mais homem que eu conheço. Mais homem por ter tido a coragem de assumir quem ele realmente é, sem medo das retalhações e da rejeição. Me despedi do homem que me ensinou que a homofobia e qualquer outro tipo de preconceito, é idiotice e atraso de vida.


Hoje, grito mais uma vez que tenho muito orgulho de ser uma Pollita, muito orgulho de ter um ídolo corajoso e guerreiro. Digo com todas as letras de que o Christian é o artista mais atencioso, carinhoso e simpático que já conheci na vida. E duvido que vou conhecer outro como ele.


Christian Chávez, eu te amo com todas as minhas forças! Muito obrigada por existir e por fazer a minha vida mais feliz! Obrigada por cessar minhas dores e angústias em um abraço! Espero que possa repetir esse encontro outras vezes, mas se não for possível, já estou satisfeita. Porque depois de 6 anos, pude conhecer você e comprovar o que todos já haviam me dito: “Ele é um amor de pessoa!” (…) Bebé, você merece tudo de bom que a vida tem para te oferecer. Ignore os poréns, os comentários maldosos e não tenha dúvidas do seu talento, porque com ele e sendo quem você é (dentro e fora das câmeras) você chegou até onde você está. Nunca te olvides ni un segundo que tu eres todo en este mundo! Eu te amo, Christian! Hoje e sempre te amarei!”


E pra você, fã, que está lendo isso: No dejes de creer en tus sueños! 


                                         Un besotote, una fã! (@c_chavezlove)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katerina Petrovic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MEU URSO TÁ NO VÍDEO DO BACKSTAGE DO CHRISTIAN NO BRASIL AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JR~ÇDFLAE]~RÇL]AELR]AEK~RAEJMN~RAEEKNHAELR~EK]R/ÇQK~RMNQENRQÇKB RKÇE SOCORRO ELE VIU MEU PRESENTE! =O [/é, essa sou eu ↑ :)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03

    Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155

  • ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09

    vamos la cade os post ?

  • ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56

    vamos la cade os post ?

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41

    Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais