Fanfics Brasil - Capítulo 109 - Calado Christopher. Tú. Sólo Tú. (Terminada)

Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)


Capítulo: Capítulo 109 - Calado Christopher.

2738 visualizações Denunciar



Christopher tomou banho, se arrumou e desceu com Maite. Encontraram os amigos no hall do hotel, e se despediram. Os outros quatro saíram juntos para conhecer a cidade, Christopher e Maite saíram apenas em busca de distração.                               


Após horas Christopher finalmente conseguiu arrancar Maite de uma loja onde ela disse ter se encontrado – como alguém pode se encontrar em uma loja de perucas? – e foram até um restaurante para almoçar.


Ucker: Não acredito que passei meu dia livre rodeado de perucas, em todos os sentidos da frase. – disse minutos depois do garçom se afastar, após trazer o cardápio.


Maite: Deixa de ser dramático! – riu – Hoje eu escolho o que você vai comer, tudo bem? – folheando o menu.


Ucker: Tem certeza? – assustado


Maite: Confia em mim garoto. – piscou e acenou para o garçom


Garçom: Já decidiram o que vão comer? – simpático


Maite: Sim. Vamos querer esse com isso de acompanhamento. – apontando no cardápio.


Ucker: Esso e isso o que?


Maite: Calado Christopher. – deu de ombros – E duas cocas. – finalizando o pedido, o garçom se afastou.


Ucker: Não vai me envenenar né Maite? – brincou


Maite: Para de graça. – riu – Vai amar o que eu pedi. Tenho certeza.


Ucker: Tenho escolha?


Maite: Não. – sorriu cínica.


Minutos depois, o garçom se aproxima com o pedido. Christopher olha para a amiga como se não acreditasse no que estava vendo.


Maite: Não disse que ia amar? – rindo


Ucker: Bife acebolado com maionese? – abriu um sorrisão – Que saudade de comer isso!


Maite: Eu sei. – sorriu – A Tia Blan costumava fazer isso pra você né?


Ucker: Como sabe? – confuso


Maite: Sou amiga dela esqueceu? – se referiu à Dulce


Ucker: Não. – sorriu sem graça


Almoçaram e quando terminaram resolveram dar uma volta pela cidade. Tiraram fotos, compraram presentes e só voltaram ao hotel quando era noite.


 


 


Talvez poste outro mais tarde.


Comentem.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katerina Petrovic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os últimos dias na Espanha foram tranquilos. Sem mais acontecimentos e sem os encontros nos quartos dos hotéis. Na semana seguinte, RBD decolava em direção a Portugal, onde fariam outro show, e logo depois por outros países da Europa. Com Ucker... Bom, depois de uma conversa séria com Maite no camarim do show na Polônia, ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03

    Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155

  • ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09

    vamos la cade os post ?

  • ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56

    vamos la cade os post ?

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41

    Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais