Fanfics Brasil - Capítulo 110 - Atualizações. Tú. Sólo Tú. (Terminada)

Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)


Capítulo: Capítulo 110 - Atualizações.

2785 visualizações Denunciar



Os últimos dias na Espanha foram tranquilos. Sem mais acontecimentos e sem os encontros nos quartos dos hotéis. Na semana seguinte, RBD decolava em direção a Portugal, onde fariam outro show, e logo depois por outros países da Europa.


Com Ucker... Bom, depois de uma conversa séria com Maite no camarim do show na Polônia, ele chegou à conclusão que deveria dar um gelo em Dulce. Talvez ela se tocasse do que estava acontecendo já que ele havia aparentemente desistido de reconquistá-la, mentira, apenas estava cansado de se humilhar. Começou a virar noites compondo uma canção que lhe inspirou depois que uma frase surgiu em sua cabeça: “tú y yo no estábamos tan mal, teníamos algo real”. Depois de tanto matutar, conseguiu compor uma estrofe, e estava empenhado em termina-la. 


Com Dulce... Essa daí estava vivendo à beira de um precipício. Se fosse adiante, significaria esquecer Christopher, apagar tudo o que viveram e recomeçar. Se voltasse um passo, significaria voltar para Christopher, tentar mais uma vez e se deixar a mercê da dor e do sofrimento caso não desse certo outra vez. Em uma noite de desespero ligou para Miguel, buscando ajuda. E o amigo, disse o que realmente pensava da situação e Dulce teve que engolir o orgulho e aceitar que Miguel estava certo.


Anahí e Alfonso casaram. É, em Londres, resolveram ir atrás de um padre que os casasse e esse assim o fez. Claro que Maite ficou chateada, o combinado era os dois casais casarem juntos, mas Anahí enrolou a amiga e disse que casamento bonito tem que ser único, onde só há uma noiva, e Maite acreditou, claro! Apesar de tudo, o que era realmente estranho para todos era que Anahí abriu mão de uma super festa de casamento. Mas isso foi uma coisa que ninguém quis contestar, já que se tratava de Anahí. Christian e Ben estavam bem. Brigavam às vezes, mas sempre por coisa boba. Após 7 países a turnê Celestial se encerrava em solos europeus e seguia para território brasileiro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katerina Petrovic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

São Paulo, quinta-feira, 22h50m. Pedro: Não, não e não! RBD: Mas porque Pedro? Pedro: Meninos, vocês tem uma coletiva de imprensa amanhã de manhã, gravação de um programa de televisão à tarde, e à noite viajaremos para Recife para um show e ainda querem ir a uma boate agora? Acabamos de c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03

    Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155

  • ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09

    vamos la cade os post ?

  • ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56

    vamos la cade os post ?

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41

    Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais