Fanfics Brasil - Capítulo 111 - Sem drama, Anahí. Tú. Sólo Tú. (Terminada)

Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)


Capítulo: Capítulo 111 - Sem drama, Anahí.

33 visualizações Denunciar



São Paulo, quinta-feira, 22h50m.


Pedro: Não, não e não!


RBD: Mas porque Pedro?


Pedro: Meninos, vocês tem uma coletiva de imprensa amanhã de manhã, gravação de um programa de televisão à tarde, e à noite viajaremos para Recife para um show e ainda querem ir a uma boate agora? Acabamos de chegar!


Poncho: Não vamos demorar Pedro. E também, seria uma forma de comemorar meu casamento né?


Maite: Não tivemos tempo nem pra respirar essas últimas semanas.


Anahí: Poxa, daqui uma semana já faço um mês de casada, e vou estar onde? Em um avião, como sempre. – fez bico e cruzou os braços


Pedro: Sem drama, Anahí.


Dulce: Por favor, Pedrinho! – jogando charme – Não vamos demorar, e pra mostrar que vamos nos comportar e cumprir a promessa o Oso vem junto. – abraçou Pedro de lado.


Any/Poncho/Mai/Ucker/Chris: NÃO! – falaram em uníssono


Pedro: É isso ou nada. – cruzou os braços assim que Dulce o largou


Any/Poncho/Mai/Ucker/Chris: Tudo bem. – abaixaram as cabeças e foram para o elevador, seguiram para seus quartos para se arrumarem. Meia hora depois estavam todos prontos, até Anahí. Desceram até o hall do hotel e encontraram Oso com a van. O motorista era brasileiro, então conhecia a cidade. Levou a banda para uma das boates mais quentes de São Paulo, Josephine.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katerina Petrovic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com o reconhecimento das pessoas que estavam na fila para entrar, a banda entrou sem pestanejar. O segurança da portaria passou rádio para o dono da boate, que instantaneamente fechou uma área mais reservada no segundo andar para os seis e seus seguranças, já que Oso levou Fred para ajudar na segurança. Sentaram em uma mesa mais pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03

    Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155

  • ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09

    vamos la cade os post ?

  • ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56

    vamos la cade os post ?

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41

    Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais