Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)
Com o reconhecimento das pessoas que estavam na fila para entrar, a banda entrou sem pestanejar. O segurança da portaria passou rádio para o dono da boate, que instantaneamente fechou uma área mais reservada no segundo andar para os seis e seus seguranças, já que Oso levou Fred para ajudar na segurança. Sentaram em uma mesa mais perto da grade, onde era possível ver o pessoal se acabando de dançar na pista.
Anahí: Pelo menos o fato da Duds ser a preferida do Pedro ajudou em alguma coisa. – brincou
Dulce: Hey! Eu não sou a preferida! Não tem isso gente, fala sério. – revirou os olhos – Uma caipirinha, por favor. – pediu no seu portunhol terrível assim que o garçom se aproximou dos seis.
Maite: Tequila, por favor. – pediu balançando ao som da balada que tocava – Ah Dul, qual é! Todos nós sabemos que você é a preferida por que sempre concorda com tudo o que ele fala.
Poncho: Vamos mesmo discutir isso? – abraçou Any – Esqueceram a que viemos comemorar? – riu – Uma cerveja pra mim e uma caipirinha pra ela. – disse com o sotaque carregado
Ucker: Uma caipirinha também.
Christian: Uma caipiroska de morango! – disse em um português claríssimo, digo, claríssimo para os amigos, já que até o “obrigada” dos mesmos saia péssimo. O garçom se retirou com os pedidos anotados em um ipad.
Dulce: Any, será que tem beibimango? – sorriu travessa
Anahí: Não sei... Hm, que vontade que deu de tomar um agora. – negou com cabeça como se imaginasse o sabor da bebida mexicana.
Poncho: Nem pensar loira, e você também ruiva.
Dulce: Oxi, mas porque? – confusa
Christian: Como porque? – riu sem humor – Esqueceram da última que aprontaram com esse tal de beibimango?
Dulce: Ah, foi só uma vez Xtian. – abraçou o amigo, que estendeu o braço e lhe deu seu copo de caipirinha que o garçom acabara de entregar junto aos outros pedidos.
Anahí: Só uma vez que já me fez pensar melhor e nem perguntar ao garçom se tem eu vou. – fez o sinal da cruz se lembrando da última farra no México.
Dulce: Melhor mesmo amiga... – bebeu um gole da sua bebida – Até porque, tenho certeza que o Ponchis aqui vai querer comemorar a sós contigo quando chegarmos ao hotel.
Maite: Também acho! – riu – E duvido que vamos conseguir dormir essa noite com as interações ofegantes da loira aqui.
Anahí: Maite Perroni Beorlegui! Desde quando virou essa ninfeta? – disse boquiaberta fazendo os amigos caírem na gargalhada.
A noite, recheada de brincadeiras e piadas, se estendeu até às 03h20m da manhã. Quando Poncho percebeu que Dulce não sairia mais da pista, onde tinha se metido com Christian ao escutar a batida do “fonk”, decidiu chamar os amigos e voltar ao hotel.
Gente, desculpem a demora.. é que eu to ficando sem idéias, e acho que é melhor vocês esperarem um pouco mais por posts melhores do que eu postar qualquer coisa. Estou finalizando a fic, acho que ela já deu o que era pra dar e o final está mais próximo do que se imagina!
Comentem muuuuuuito!!
Autor(a): Katerina Petrovic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite: Alô? – Atendeu sonolenta. Pedro: ONDE VOCÊS ESTÃO? – Gritou do outro lado da linha. Maite abriu os olhos com a sensação de que algo estava errado. Viu-se deitada dividindo sua cama com Anahí e Dulce, e então todas as lembranças da noite passada lhe vieram à mente, e ela deu um pulo se desesp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03
Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09
vamos la cade os post ?
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56
vamos la cade os post ?
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41
Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos