Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)
Pedro: Vocês não têm responsabilidade não? – Perguntou tentando manter a calma. Ao seu lado estavam Oso e Fred, os dois com o rabo na mão com medo do chefe, já que também extrapolaram como todos. – Eu to acordado desde as sete, para resolver os últimos detalhes do show, para organizar a coletiva e o voo de hoje à noite e onde vocês estão, hein? Vadiando! – Berrou a última palavra, fazendo com que alguns se afastassem um pouco. – Andem logo, vão se arrumar, a coletiva é daqui duas horas. – Dito isso, saiu dali todo nervosinho com Oso e Fred, que já haviam levado uma advertência.
Dulce: Ui, nos fodemos. – Disse abraçando Christian por trás.
Christian: Que boca suja, Durci. – Riu e agarrou as mãos da ruiva.
Anahí: Demos mancada... – Deu um sorriso malicioso – Mas que a noite foi boa, isso foi! – Gargalhou.
Poncho: Pelo menos nós comemoramos nosso casamento. – abraçou a esposa.
Ucker: Sem querer ser estraga prazeres, mas é melhor irmos. Já! – Disse e todos foram para seus devidos quartos se aprontarem pra coletiva.
Depois de uma coletiva, digamos um tanto inusitada devido algumas perguntas indiscretas dos jornalistas de revistas sensacionalistas, os seis seguiram para os estúdios do SBT, onde gravariam o Domingo Legal para divulgar a turnê. Cantaram, dançaram, brincaram e responderam alguns fãs que estavam eufóricos na plateia. Seguiram diretamente para o aeroporto, onde pegariam um jatinho até Recife.
†
Cadê vocês? O_O
Querem que eu poste a minha foto com o Christian? *w*
Autor(a): Katerina Petrovic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce sentou-se com Christian nos últimos bancos. No banco da frente, Christopher se sentou com Maite, o que havia virado rotina. A amizade dos dois estava cada vez mais forte. Anahí sentou com seu marido nos próximos assentos com Pedro e Luisillo ao lado. Logo após o avião alcançar as nuvens, Luisillo perguntou se queriam que ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03
Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09
vamos la cade os post ?
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56
vamos la cade os post ?
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41
Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos