Fanfics Brasil - Capítulo 116 - Tú. Sólo Tú. (Terminada)

Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)


Capítulo: Capítulo 116 -

1143 visualizações Denunciar



Esse era o episódio onde acontecia o Baile dos Anos 20. Na cena, Stefan e Elena estavam no meio da quadra do colégio já vazio. Ele dizia algo sobre sentimentos, sobre sentir. Talvez fosse coisa do destino, ou simplesmente, uma coincidência. Uma grande coincidência.


Stefan: “Estávamos aqui na noite que Klaus desligou meus sentimentos. Achei que os anos 20 foram os piores da minha vida, mas depois que te mordi nunca mais queria sentir nada... Mas alguém continua me dizendo que sentir não era ruim, não importa o quanto doa que nossas emoções são o que nos torna humanos. Bons ou maus. E para nunca perder as esperanças.


Nesse momento, Dulce constatou o que já era de se esperar. Iria se redimir com Christopher, talvez ele não a quisesse mais, mas isso não importava. Queria poder fazer parte da vida dele, ou pelo menos, ser uma lembrança boa. Com altos e baixos, mais baixos do que altos, mas mesmo assim uma lembrança boa. Caiu em pensamentos, e logo depois adormeceu.


 


 



Oba, apareceram! hahaha Tudo bem meninas? É só comentar que eu posto, estou escrevendo agora, por isso se demorar um pouquinho não liguem ok? :)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katerina Petrovic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ainda estavam voando quando Dulce acordou. Foi ao banheiro, pegou uma caneca com café e foi até seu assento. Não antes de observar Christopher por uns minutos. Quando ele dormia sua carinha de bebê era ainda mais cativante. Depois de um tempo ele se remexeu, esse foi o sinal para Dulce se afastar. Passou por Christian, que já havia acordad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03

    Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155

  • ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09

    vamos la cade os post ?

  • ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56

    vamos la cade os post ?

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41

    Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais