Fanfics Brasil - Capítulo 119 - Devo ter esperanças? Tú. Sólo Tú. (Terminada)

Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)


Capítulo: Capítulo 119 - Devo ter esperanças?

917 visualizações Denunciar



Recife. 19h50. Camarim.


Ucker: Dul... Vem cá. – Chamou assim que viu os amigos saindo. Dulce estranhou e se aproximou desconfiada. – O que você queria falar? – Puxou Dulce pela cintura e a olhou nos olhos.


Esqueceu. Sim, Christopher aparentemente já havia esquecido absolutamente tudo o que tinha acontecido, tudo o que Dulce fez e disse. A possibilidade de voltarem depois de tantas brigas, tantas provocações e tanto desejo reprimido, fazia com que o loiro esquecesse tudo para finalmente, ser feliz ao lado de Dulce.


Dulce: Chris, agora não. Depois conversamos tudo bem? – Acariciou o rosto dele, que beijou a pequenina palma da mão da ruiva.


Ucker: Responde-me uma coisa, sim? – Olhou-a nos olhos, dessa vez mais intensamente. Dulce assentiu, enquanto se perdia naqueles olhos castanhos líquidos que ela tanto amava. – Devo ter esperanças? – Dulce sorriu e logo depois corou violentamente, fazendo Christopher sorrir apaixonado.


Dulce: Sim. – Respondeu envergonhada. Christopher sorriu e não aguentou. Colou os lábios com os da ruiva, começando um beijo calmo e doce. Foi o beijo mais delicioso que trocaram, porque apesar dos pesares ainda se amavam, e o gostinho doce da saudade fazia com que o beijo fosse ainda mais especial. Soltaram-se bruscamente ao ouvir a gargalhada estrondosa de Christian no corredor. 


 


 


 


 



Roberta: Awn princesa, fico muito feliz em saber que você gosta tanto assim da fanfic *-* hahaha Vou dedicar o último capítulo à você, tudo bem? Que mesmo com os meus sumiços não me abandonou como outras fizeram ;’) rs  





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katerina Petrovic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce praticamente se tele transportou até a mesa de quitutes enfiando um pedaço de melancia na boca. Christopher sentou-se no sofá e fingiu estar interessado em uma revista. Christian entrou com Maite e estranhou o comportamento dos dois. A primeira coisa que Christian notou de estranho foi a perna direita de Dulce, que estava em um tremelique danad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03

    Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155

  • ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09

    vamos la cade os post ?

  • ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56

    vamos la cade os post ?

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41

    Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais