Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)
Recife. 22h50. Show do RBD.
Então, a parte mais esperada do show finalmente chegou. Christopher entrou no palco, cantando Este Corazón com a voz mais rouca do que o habitual. Dulce entrou no palco cantando sua parte, parando à frente de Christopher, que sorriu e logo se aproximou. Puxou Dulce pela cintura e a ruiva passou um braço pelo ombro dele. Christopher tentou beijá-la uma, duas, três vezes... Mas a ruiva se esquivava rindo.
Era marketing, puro marketing. Pedro exigia para que no palco eles agissem como um casal, não tinha escolha. Mas dessa vez, tudo parecia real demais. Dulce sorria demais, Christopher insistia demais. Os amigos que já estavam no palco, estranharam e se entreolharam rindo, principalmente Maite e Christian, que desde sempre eram os cupidos dos dois.
No refrão, não se separaram como sempre. Continuaram frente a frente. Christopher levantou a mão e passou pelo rosto de Dulce, tirando uma mecha de cabelo, para logo entrelaçar seus dedos. Dulce não conteve o sorriso quando Christopher levantou a mão esquerda e fez o número três com os dedos, e tratou de abaixar a mão dele para não dar o que falar. Christopher riu e abraçou-a.
Anahí e Poncho começaram a cantar e Dulce sentou-se no banquinho. Christopher se posicionou atrás da ruiva, colocando o pé no apoio do banco e sua mão na cintura delgada de Dulce. O loiro abaixou escondendo o rosto na curva do pescoço de Dulce e logo depois lhe dando um beijinho na bochecha, pegando a ruiva desprevenida e deixando os fãs cada vez mais eufóricos. Dulce corou e riu envergonhada. Entrelaçaram as mãos e continuaram cantando.
Quando a música acabou, todos saíram do palco para trocarem as roupas. Nenhum dos quatro tocou no assunto do momento épico vondy que aconteceu minutos atrás.
Dulce: Se controla Christopher! – Dulce sussurrou rindo quando ficaram um pouco afastados dos amigos. Christopher respondeu com uma gargalhada e se afastou.
Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=a96rhojKBiM
Amores, aconteceu um imprevisto aqui em casa. Vou terminar a fanfic amanhã ok? Por hoje, é só. Depois explico o que aconteceu. Xoxo =*
Autor(a): Katerina Petrovic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Recife. 02h50. Quarto de Christian. Após contar o que aconteceu a Chris, Dulce recebeu uma mensagem de Christopher falando para se encontrarem no terraço do hotel. Dulce: Tenho que ir bebê. – Levantou da cama. – Me deseje sorte! – Deu um abraço e um beijo estalado na bochecha do amigo. Dulce subiu pelas escadas mesmo, n&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03
Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09
vamos la cade os post ?
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56
vamos la cade os post ?
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41
Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos