Fanfics Brasil - Capítulo 122 - Perdoa-me Christopher? Tú. Sólo Tú. (Terminada)

Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)


Capítulo: Capítulo 122 - Perdoa-me Christopher?

2343 visualizações Denunciar



Recife. 02h50. Quarto de Christian.


Após contar o que aconteceu a Chris, Dulce recebeu uma mensagem de Christopher falando para se encontrarem no terraço do hotel.


Dulce: Tenho que ir bebê. – Levantou da cama. – Me deseje sorte! – Deu um abraço e um beijo estalado na bochecha do amigo.


Dulce subiu pelas escadas mesmo, não aguentaria esperar o elevador. Ao chegar no terraço viu Christopher debruçado no murinho olhando os fãs lá em baixo.


Dulce: Chris... – Chamou o loiro ainda na porta.


Ucker: Vem cá. – Chamou sem virar.


Dulce: Melhor não, eles vão nos ver. – Disse se aproximando, mas mantendo distância da sacada.


Ucker: Tudo bem. – Acenou para os fãs e foi até Dulce. – Vamos conversar então. – Sentou ao lado da ruiva apoiando as costas no murinho da sacada.


Dulce: Bom... Eu vou falar logo de uma vez, senão vou me embolar toda ok? – Disse eufórica, coisa que fez o loiro cair no riso. – Eu me dei conta que estava sendo uma estúpida contigo, fazendo baboseiras e te dizendo todas aquelas coisas horríveis. Naquele dia, eu não estava falando sério quando disse que não ia voltar a me sentir bem ao seu lado, eu só estava magoada. – Dulce olhava Christopher nos olhos enquanto falava tudo rapidamente, sem nem pausar ou respirar. – A verdade Chris... – Respirou fundo. – A verdade é que eu te amo. Sempre te amei e nunca deixei de te amar. Apesar de tudo o que aconteceu entre nós, o que eu sinto por você cresceu de uma forma absurda e mesmo eu tentando te esquecer, só fazia o contrário. – Dulce notou o brilho diferente no olhar dele, mas continuou falando. – Eu queria te pedir desculpas, por tudo que eu fiz e tudo que eu disse. Você errou comigo, demais até... Mas você se arrependeu e me pediu perdão, e agora é a minha vez. Perdoa-me Christopher?


Ucker: Você acha que eu devo te perdoar?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katerina Petrovic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Sinceramente? – Fez cara de pensativa e Christopher assentiu rindo. – Eu me perdoaria. Ainda mais depois desse discurso. – Riu junto com o loiro. Ucker: Como era possível alguém ser tão convencida? – Riu. – O que você faz pra ser tão linda e apaixonante assim, hein María? – Se aproximou c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03

    Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155

  • ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09

    vamos la cade os post ?

  • ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56

    vamos la cade os post ?

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41

    Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais