Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)
Dulce: Sinceramente? – Fez cara de pensativa e Christopher assentiu rindo. – Eu me perdoaria. Ainda mais depois desse discurso. – Riu junto com o loiro.
Ucker: Como era possível alguém ser tão convencida? – Riu. – O que você faz pra ser tão linda e apaixonante assim, hein María? – Se aproximou colocando as mãos no rosto da ruiva.
Dulce: Com os outros é impulso. Mas contigo é natural. – Sorriu roçando o nariz com o dele.
Ucker: E por quê?
Dulce: Porque eu te amo. E também... Bom... – Corou violentamente.
Ucker: O que? – Riu.
Dulce: Eu to pronta. – Sussurrou abaixando a cabeça.
Ucker: O que? – Arregalou os olhos.
Dulce: Não me faz repetir Chris. – Riu envergonhada.
Ucker: MAS AQUI? – Perguntou incrédulo.
Dulce: Se for com você qualquer lugar serve. – Olhou-o nos olhos sorrindo.
Ucker: Eu te amo muito, María.
Dulce: Te vivo. – Sorriram e grudaram os lábios.
Dulce aprofundou mais o beijo para que Christopher entendesse que era a hora. O loiro foi se aproximando de Dulce, fazendo com que ela deitasse no chão do terraço. Dulce soltou um gemido abafado por causa do contato da pele quente com o chão frio. Christopher tirou a camisa e puxou Dulce pra cima com uma mão, enquanto a outra estendia a camisa em baixo dela para que ela não ficasse em contato com o chão.
Christopher começou a agir e retirou a blusa de Dulce. Depois de várias carícias, o ato de amor mais significante entre os dois, finalmente aconteceu. O Brasil, mais especificamente Recife, era testemunha do amor dos dois. Do nascimento de uma nova vida para os dois, de uma nova chance de se se permitirem desfrutar do amor que sentiam. Depois de tanto tempo, era a hora para Dulce e Christopher recomeçarem.
Autor(a): Katerina Petrovic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
• Prólogo • Dia 21 de dezembro de 2013. 14h57. Escritório de Christian. Queridos Pollitos e Pollitas.. E aí galerinha? Porra, não sei como começo ¬¬ [...] Dia 21 de dezembro de 2013. 16h40. Escritório de Christian. Olá traumadas iludidas! Caralho, assim eu to xingando as nenas. Apaga esse &l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03
Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09
vamos la cade os post ?
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56
vamos la cade os post ?
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41
Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos