Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)
• Prólogo •
Dia 21 de dezembro de 2013. 14h57. Escritório de Christian.
Queridos Pollitos e Pollitas..
E aí galerinha?
Porra, não sei como começo ¬¬
[...]
Dia 21 de dezembro de 2013. 16h40. Escritório de Christian.
Olá traumadas iludidas! Caralho, assim eu to xingando as nenas. Apaga esse ‘iludidas’ Christian.
Olá traumadas!
(ALELUIA SENHOR! SANGUE DE JESUS TEM PODER!)
Bom, adianto que todos acharam justo eu vir contar o que aconteceu com Dulce e Christopher nesses últimos anos, já que acompanhei a história desses dois desde o início. Quatro anos depois, Dulce e Christopher finalmente se casaram. Deve estar se perguntando por que demoraram tanto... Se eu não errei a conta, eles terminaram e voltaram umas sessenta vezes depois que voltaram a namorar. Deve estar se perguntando: “Sessenta vezes? Isso tudo?” Exatamente, você não leu errado. Depois de um sermão meu e da Mai, eles finalmente tomaram jeito e marcaram o casório. Afinal, com o fim da banda talvez eles terminassem de vez por causa de ciúmes.
Os ciúmes eram imensos, imensos mesmo. Era absurda a forma que eles implicavam um com o outro, a quantidade de brigas que eles tinham. A única coisa que Christopher não implicava era com a roupa que ela usava nos shows, porque não tinha nada que fazer. Agora, se ela usasse um vestido menor do que ele considerava aceitável, era briga na certa. E a Dulce sempre teve muito ciúmes das mulheres que rondavam Christopher. Até hoje me lembro das palavras que ela dizia: “A carinha de bebê dele, atrai feito doce e olha que a “doce” sou eu... Olha lá, ele gosta! Olha como sorri, como deixa passar a mão, como dá corda”.
Até o dia que eles brigaram sério porque ela achou que ele estava dando muita corda pra umas fãs mais saidinhas. Então eles brigaram e Christopher ficou com uma das fãs, enfim, o rolo ficou maior ainda. Mas sempre foi assim, brigavam muito, ficavam uns dias separados, por vezes, até meses... E depois de muita luta voltavam.
No dia 21 de dezembro de 2011 eles se casaram na mais bela praia de Cancun, foi uma cerimônia simples e muito reservada. Depois que finalmente, contaram pra todo mundo que estavam juntos o assédio e o número de traumadas aumentaram significativamente. Um ano e três meses depois, Dulce descobriu que estava grávida de uma menina. Coitada, mal nasceu e Christopher já estava controlando a menina. Era “ela não vai namorar” aqui, “ela vai ser freira” acolá, e mais um monte de baboseiras endereçadas à boca de Christopher Uckermann. Os cuidados com Dulce aumentaram grotescamente, já que nem encher um copo d’água Christophe deixav...
– “Alô?” “O QUE? AGORA?” “JÁ TÁ NASCENDO?” “To indo Anahí, se controla mulher!”
Ouviram né? Mirella tá nascendo... Tenho que ir, afinal sou o padrinho! Rá, rá! Alfonso se fodeu! Lero lero, lero lero! ♪ Adiós traumadas! Foi uma honra poder compartilhar dos pensamentos desse belo moreno de 1,85m que vos fala, quero dizer, escreve. Besototes e até a próxima pollitos!
Autor(a): Katerina Petrovic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
• Agradecimento da autora • Fiquei pensando horas e horas sobre o que escrever. Não vou mentir que terminar foi muito mais complicado do que idealizar a web. Não falo isso porque sou sem criatividade, e sim porque final de web novela nunca é bom, me parte o coração. Principalmente quando se trada de finalizar minha prim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03
Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09
vamos la cade os post ?
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56
vamos la cade os post ?
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41
Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos