Fanfics Brasil - Capítulo 125 - Agradecimento da autora. Tú. Sólo Tú. (Terminada)

Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)


Capítulo: Capítulo 125 - Agradecimento da autora.

2386 visualizações Denunciar


 



• Agradecimento da autora •


Fiquei pensando horas e horas sobre o que escrever. Não vou mentir que terminar foi muito mais complicado do que idealizar a web. Não falo isso porque sou sem criatividade, e sim porque final de web novela nunca é bom, me parte o coração. Principalmente quando se trada de finalizar minha primeira web novela. Tú. Sólo tú me fez amadurecer e fez a minha escrita melhorar significativamente. Tenho certeza que notaram como minha escrita melhorou com o decorrer da história.


Quero começar agradecendo às minhas leitoras, parte mais importante pra uma autora! Aquelas que me acompanharam desde o início e não me abandonaram, aquelas que vieram depois e também não me deixaram, e até mesmo as que me abandonaram, porque pelo menos, em uma época elas acompanharam minha loucura em escrever essa web novela. Sem vocês, eu não escreveria, afinal, ninguém gosta de escrever para os ventos né? Rs. Dedico também, o último capítulo, assim como a web novela toda, para Mirella e Roberta, que não me abandonaram.


Quero agradecer a Deus, por me dar criatividade suficiente para escrever uma boa web novela e que mesmo com os meus sumiços, não me fazer desistir quando entrava no site e não tinha sequer um comentário.


E por último, porém a parte principal e fundamental da minha escrita. Quero agradecer à Dulce e Christopher, por me proporcionarem traumar literalmente nesse amor tão lindo que eles têm/tinham. Podem dizer o que for, porque eu acredito, e sei que vocês também acreditam que mesmo longe, eles querem estar perto um do outro. Porque eu sei que foi amor, pode não ser mais hoje, mas era amor. Acredito também, que um dia, eles vão se casar e vão ter um monte de Uckerzinhos e Dulcinhas para a nossa alegria! Hahahahaha.


Já não sei mais o que escrever e mesmo se soubesse, podem acreditar que meu computador ia bugar porque eu estou inundando o teclado com as minhas lágrimas. ;’) Hahahaha. Isso não é um adeus, e sim um até logo.


Quero aproveitar, e divulgar minha outra web novela, Starstruck: Meu namorado é um superstar! e avisar que pretendo reescrever as duas web novelas e repostar no Orkut. Estou começando a escrever mais duas web novelas e vou postar no Orkut, talvez poste aqui também. Se quiserem ler, me avisem nos comentários que eu posto o link da comunidade.


Muito obrigada por acompanharem e gostarem de Tú. Sólo tú. Queria pedir que não deixassem nunca de ler, porque ler é mágico e nos leva para o mundo onde nossas maiores loucuras são reais. Um beijo no coração de cada uma. Amo vocês! =*



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katerina Petrovic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus amores, decidi vir aqui para dizer que não vou mais postar no FanficsBR. A partir de agora vou postar somente no Orkut. Talvez volte a postar aqui, mas não garanto nada. Estou REESCREVENDO “Meu namorado é um superstar!” e postando lá, ou seja, está muito diferente, pra melhor óbvio. Estou começando a escrev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03

    Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155

  • ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09

    vamos la cade os post ?

  • ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56

    vamos la cade os post ?

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41

    Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais