Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)
Meus amores, decidi vir aqui para dizer que não vou mais postar no FanficsBR. A partir de agora vou postar somente no Orkut. Talvez volte a postar aqui, mas não garanto nada.
Estou REESCREVENDO “Meu namorado é um superstar!” e postando lá, ou seja, está muito diferente, pra melhor óbvio. Estou começando a escrever Barefoot Cinderella, e elaborando World Of Chances com uma amiga minha. Todas serão Vondy.
Sinopse de Barefoot Cinderella:
Boston definitivamente não era o lugar de Dulce María. Garota rebelde e impulsiva, roqueira e descabelada no meio de patricinhas que só dão atenção às pessoas que possuem no mínimo uma bolsa carteira Chanel da última coleção lançada. Esteve toda sua vida acadêmica nesta cidade, e só tinha três amigos: Maite Perroni, Alfonso Herrera e Matheus Kurt.
Maite e Dulce se conheceram aos seis anos de idade, na 1ª série. Dulce tinha acabado de comprar uma barra de chocolates para o lanche e Maite fez questão de tomar o chocolate da mão da menina e arrancar um pedaço generoso. Depois de alguns puxões de cabelos, chutes e socos as professoras vieram impedir que acontecesse uma morte naquele colégio. Desde então, nunca mais se separaram.
Dulce e Poncho namoraram por dois longos anos. Longos porque o amor acabou, e um tinha medo de magoar o outro e ficavam enrolando para terem a conversa definitiva. Depois de mais seis meses nessa enrolação eles finalmente conversaram, terminaram e hoje não se desgrudam mais. Descobriram a irmandade no outro.
Kurt... Bom, esse foi um pouco diferente. Os dois se conheceram em uma boate, beberam e transaram. Nessa sequência. Com o tempo, ficaram amigos. Melhores amigos, eu diria. A relação dos dois se baseava em tapas e beijos. Um dia, dependendo do humor de cada um, estavam aos beijos, e no outro aos tapas. Mas aconteça o que acontecer, um sempre estará lá para quando o outro precisar.
Dulce estava cursando o quarto período de Medicina, Maite e Kurt estavam no quinto período de arquitetura e Poncho no sexto de Educação Física, todos na UH (Universidade Harvard). Moravam em uma república fundada por Kurt no centro de Boston, perto da faculdade.
•
Então vim aqui deixar o link do Orkut, se quiserem continuar comigo, entrem na minha comunidade e eu vou ficar muito feliz. Mas se não quiserem ir, eu entendo. Lembrando que eu vou aceitar todo mundo na comunidade, no meu Orkut só aceito quem se identificar.
Eu vou postar minhas web novelas na comunidade Vondy, com os comentários livres: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=13557546
E na minha comunidade vai ficar os perdidos de todas as minhas web novelas, onde só será permitido comentários no tópico de comentários: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=123197652
Bom, espero ver vocês lá.
Um beijo, Kat =*
Autor(a): Katerina Petrovic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03
Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09
vamos la cade os post ?
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56
vamos la cade os post ?
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41
Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos