Fanfics Brasil - Capítulo 14 - Cala a boca e me escuta! Tú. Sólo Tú. (Terminada)

Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)


Capítulo: Capítulo 14 - Cala a boca e me escuta!

44 visualizações Denunciar



No ape dos meninos..




Christian entrou furioso no apê e foi até o quarto de Christopher. Abriu a porta com força, fazendo a mesma chocar-se com a parede dando um susto em Ucker, que estava deitado encarando o teto com as mãos na cabeça. Olhou para Christian e se sentou. Ele sabia o que tinha feito e sabia que agora teria que escutar de Christian.. (e muito!) Tinha mexido com a menininha dele, a pessoa que mais importava para Christian naquela banda, e teria que ouvir.




Chris: Como pôde? - encarou Ucker com ódio nos olhos - Anda Uckermann? Como teve a cara de pau de falar isso dela? - cruzou os braços esperando uma resposta e encarando Christopher.




Ucker: Já disse que falei sem pensar Chávez! Não queria machucá-la! - se levantou da cama encarando o amigo (ou ex amigo!)




Chris: Mas machucou! E muito! - respirou fundo tentando de acalmar e continuou - Nós dois - se referindo a Poncho e ele - fomos atrás das meninas quando elas foram falar com ela, pra ver como ela estava. - parou e olhou Ucker nos olhos - Sabe o que eu vi? - Ucker não disse nada - Eu vi a minha princesinha chorando. Desde quando a conheci em Clase 406, eu só tinha visto ela assim duas vezes. E por causa de quem? Do Poncho e de você! - Poncho respirou fundo, sabia que também tinha vacilado com Dulce na época que namoravam, mas não tanto quanto Christopher - Com o Poncho ela ficou abalada, mas nada que dona Anahí não desse um jeito, não é mesmo Poncho? - olhou o moreno que abaixou a cabeça envergonhado e voltou a olhar Ucker e continuou - Logo que eles terminaram a sua ex partiu pra cima do Poncho. A Any praticamente obrigou Dulce a seguir em frente e esquecer de uma vez por todas tudo que tinha vivido com Poncho. Mas até aí tudo bem.. `Bem` entre aspas né? E então vocês começaram a se aproximar devido ao acontecido com Poncho e Any.. O tempo foi passando e vocês começaram a ficar e.. - foi interrompido.




Ucker: Onde você quer chegar? - perguntou envergonhado.




Chris: Cala a boca e me escuta! - respirou e continuou - As coisas entre vocês comeraçaram a tomar forma e vocês começaram a ficar sério. - parou - Digo, no meu ver, ficar sério é quase um namoro certo? - olhou Poncho - Estou certo Poncho? - o moreno assentiu e ele continuou - Então Christopher, isso não significa que quando você está ficando sério com alguém você pode ir a uma festa pegando todas. Onde tinha pessoas conhecidas e principalmente.. Na frente dela! - respirou fundo e continuou - Aí sim, eu vi minha pimenta mal.. O que ela passou por causa do Poncho foi um amendoim perto de como ela ficou quando você fez isso! - Ucker abaixou a cabeça - A verdade dói né? - sorriu cínico e continuou - Bom, depois de TUDO o que você fez com ela, ainda tem a cara de pau de chamá-la de vadia? Sério Christopher? - ergueu uma sombrancelha - "Só vou pedir desculpas a ela no dia em que eu for dispensado por alguém!" - imitou Ucker que continuava com a cabeça baixa - Na boa Ucker, você é meu amigo! - Ucker o olhou - Não quero brigar contigo cara!




Ucker: Então por que jogou tudo isso na minha cara?




Chris: Não joguei na sua cara, eu apenas evidenciei os fatos! - parou - E tem mais, você pediu pra ouvir tudo isso né cara? Olha, na boa... Não vou ficar mal com você, não quero ficar diferente por causa disso. Porque você sabe que a Dulce é muito importante pra mim e eu não quero que ela sofra! O que eu puder fazer evitar isso eu vou fazer, e não importa se eu tiver parar de falar com alguém por causa disso! - *invasão da autora: Indireta mode on! kk* - Só vim aqui pra te dizer isso... Você pisou na bola muito feio com ela e tenho certeza absoluta de que ela merece um pedido de desculpas seu.. Bom, era só isso. - olhou Ucker esperando-o dizer algo, mas foi em vão. Negou com a cabeça e saiu do quarto.




Poncho: Ucker, sério.. Vá pedir desculpas a ela. - aconselhou - Sei que não vai adiantar muito mas pelo menos ela não vai achar que você não se importa wey. - deu um pedala no amigo e saiu.




Ucker se jogou na cama frustrado e envergonhado com o que fez. Dulce não merecia algo assim, e ele sabia disso. Sabia que havia pisado na bola. NOVAMENTE. Ficou pensando em como se retratar com Dulce até que aiu no sono em meio aos pensamentos.




*invasão da autora: awwww gente, já disse que eu AMO o Christian? Sério, amo muuuuuito mesmo! haha Sou ChaVondy haha*




Na sala dos meninos..




Poncho: Chris, eu sei que você tá puto e tal, mas.. Eu tô com fome. - se jogou no sofá esfregando a barriga. *invasão da autora: Barriga ou TANQUINHO Ponchito??? HUAUHAHUAUHA Uhulesss*




Chris: Putz, eu também! - parou e pensou - Poncho, por causa da confusão a gente nem tomou café!




Poncho: Verdade! A Dulce contou pras meninas o lance do Miguel e nós ficamos na sala conversando. Depois você subiu com ela e nós continuamos conversando e depois a briga.




Chris: JÁ SEI! - gritou animado - Vamos fazer o almoço! - sorriu convencido




Poncho: E você vai cozinhar?




Chris: Pois eu não. Não sei cozinhar. Mas você sabe! - apontou pro amigo.




Poncho: Eu? - riu irônico - Eu não sei nem esquentar água Christian! - parou - Vamos ligar pro Le Victtorium pra pedir comida. É o restaurante preferido da Dul.




Chris: Ok, cadê o número? - estendendo uma mão pra Poncho e com o telefone na outra mão.




Poncho: Folgado! - riu e foi caçar o telefone do Le Victtorium.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katerina Petrovic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No quarto da Dul... Dul: Mai, depois de tudo.. Como ele teve coragem? - soluçou e voltou a chorar Mai: Dul, calma! Ele sabe que pisou na bola! - acariciou os cabelos da ruiva Any: Amiga, fica calma. O Chris foi falar com ele.. Com certeza ele tá muuuuito arrependido. - parou - Eu conheço o Christopher, ele não é assim! Principalm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03

    Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155

  • ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09

    vamos la cade os post ?

  • ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56

    vamos la cade os post ?

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41

    Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar