Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)
Ao contrário do que eles acharam, Christopher não revidou. Apenas revirou os olhos e apertou o abraço em Belinda que apenas observava a cena. Os meninos se olharam, e depois olharam pra Dul. As meninas também a olharam.
Dul: Então! Que horas essa comida chega? Tô com fome. Não tomei café. - fez biquinho.
Chris: Owwwwwwwn, que biquinho lindo meu Deus! - foi até ela e apertou as bochechas com uma mão só, aumentando o biquinho dela que lhe deu um tapa no peito.
Dul: Callate idiota! - se soltou e mordeu a mão dele.
Chris: AUUUUUUUU! - gritou sacudindo a mão - Isso doeu María! - ela fez a carinha de cachorro que caiu da mudança que ele mais gostava e ele se derreteu - Assim não vale! - ela riu sapeca - Vem cá emburradinha. - puxou Dul até o sofá e a fez deitar em seu colo.
Any: O que ela tá fazendo aqui, pituxinho? - provocou e dessa vez Dulce e Maite cairam na gargalhada.
Ucker: Ela vai ficar aqui até sairmos pro coquetel. - disse como se fosse óbvio.
Any: Aqui aonde? - parou de rir e encarou Ucker - No apê de vocês né?
Ucker: Não.. Aqui com vocês. Ela vai se arrumar aqui.
Dul: COMO É QUE É O CRIANÇA EMANCIPADA? - se sentou no sofá e levantou uma sombrancelha.
Ucker: É Dulcete. Aqui. - implicou com a ruiva.
Chris: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH DIOOOOOOOS! TENGO HAMBREEEE!!!!!!!!!!!!!!! - gritou pra mudar o assunto. Ele sabia que ia dar confusão.
Ding Dong
Any: EU ABROOOOOOOOOOO! - correu até o elevador e ficou esperando abrir - ALELUUIAAAAAA MEU DEUS!! - levantou as mãos pros céus agradecendo - Quanto é?
Entregador: 85 pesos, senhorita.
Any: Ok! Pode entrar. Vou pegar o dinheiro. - subiu correndo as escadas enquanto o entregador entrava. Dulce se levantou e foi pegar a comida enquando Maite se dirigiu a cozinha pra arrumar a mesa, logo depois Dulce também foi pra lá. Any voltou com o dinheiro na mão - Aqui moço. - entregou o dinheiro e a gorjeta pro entregador e o levou até o elevador. Quando voltou pra sala os meninos e Belinda estavam conversando animadamente. Logo foi pro lado de Poncho e sentou no colo dele.
Poncho: Quanto foi meu anjo?
Any: 85 pesos.
Poncho: Depois a gente divide.
Any: Não precisa amoreco. - deu um selinho demorado no namorado. Chris avistou Maite vindo da cozinha com uma cara estranha e perguntou:
Chris: Que foi Tita?
Mai: Sei lá. - riu - Do que falam?
Chris: Das turnês.
Mai: Ah sim. - se sentou ao lado de Christian e continuaram a conversar até que Poncho interrompe.
Poncho: Gente! E a comida?
Mai: A Dul tá lá terminando de arrumar a mesa e.. - Any a interrompeu.
Any: GENTEEE, ELA TÁ COMENDO TUDO! - correu pra cozinha fazendo Poncho rir. Todos foram pra cozinha e Dul estava no telefone.
Na cozinha..
Dul: Ah, mas por que? - avistou os amigos e Belinda entrando na cozinha mas ignorou - Claro que não vai atrapalhar Miguel. - Ucker bufou e revirou os olhos - Ok! - abriu um sorriso de orelha a orelha - Te espero aqui então! - ele falou algo e ela sorriu mais ainda, se é que era possível - Ok. Te mando un beso! Bye!
Any: Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!
Dul: Não começa Giovanna!
Any: Não tava falando do Miguel María! Tava falando da comida! - deu língua pra ruiva que revidou.
Assim todos almoçaram em meio aos olhares metralhadores entre Dulce, Christopher e Belinda e as palhaçadas de Christian que por duas vezes fez Maite cuspir refrigerante pelo nariz.
Autor(a): Katerina Petrovic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai: Culpa sua, Christian! - reclamou entrando na sala seguida dos amigos e Belinda - Até agora tem coca-cola no meu nariz! - fungou Chris: Ué? A culpa é minha se você resolveu beber a coca justo na hora que eu ia fazer uma piada? - se fez de inocente Dul: É, Tita. Você que é tapada, o Chris não tem culpa! - brinc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03
Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09
vamos la cade os post ?
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56
vamos la cade os post ?
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41
Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos