Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)
No quarto de Dul..
Dulce acordou e quando virou pro lado viu Christian dormindo todo esparramado na cama. Riu da carinha que ele tava fazendo e se levantou com cuidado para não acordá-lo. Viu as horas no relógio que estava criado mudo. 18h34. Perfeito, o coquetel era só as 21h30. Entrou no seu closet indo em direção ao banheiro para tomar banho. 30 minutos depois ela sai e coloca uma roupa fresquinha. Deixa Christian dormindo e desce pra comer alguma coisa.
Na sala das meninas..
Dulce desce e vê Belinda e Ucker quase se engolindo no sofá. Revirou os olhos e alfinetou:
Dul: Se enganou de lugar Christopher. Aqui não é puteiro, nem bordel ou coisa parecida.
Belinda e Ucker se afastaram assustados e encararam a ruiva que estava parada no meio da escada com as mãos na cintura.
Ucker: Dá um tempo Dulce! - bufou
Dul: Dar um tempo? - riu irônica - Por favor. Se quer ficar se esfregando com essa coisa vá para bem longe do meu sofá. Ou melhor, do meu apartamento! - bufou e foi pra cozinha.
Os dois se entreolharam e viram Maite descendo com um sorriso que se estendia até o Alasca!
Ucker: Que foi Maite?
Mai: Ucker, cadê a Dul? Eu ouvi a voz dela..
Ucker: Tá na cozinha. Mas o que acon.. - Maite já havia corrido pra cozinha.
Na cozinha..
Dul: Onde já se viu. Ficar se agarrando com essa coisa no meu sofá? Na minha casa? - falando sozinha *invasão da autora: eu faço muito isso sabe? haha* - Tia Alexandra tem que dar umas belas palmadas nas pompas desse garoto!
Mai: Falando sozinha Dul? - gargalhou
Dul: Ai Maite! Que susto! - com a mão no peito - Tá aí a muito tempo?
Mai: Tempo suficiente pra presenciar seu surto. - riu - Enfim.. Amiga! Você não sabe quem voltou!
Dul: Quem Tita? - perguntou mordendo uma barra de chocolate.
Autor(a): Katerina Petrovic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai: O IVALU E O WILLIAM! - gritou animada Dul: MEU IVALU VOLTOU? - perguntou incrédula - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - gritou (jura autora?! nem deu pra notar!) - NO CREO CARAAAAAAAAAAAAAI! Mai: O William também, Dulce. - lembrou a ruiva Dul: Maitita, o William é contigo. - riu Mai: Você não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03
Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09
vamos la cade os post ?
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56
vamos la cade os post ?
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41
Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos