Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)
No quarto da Dul..
Quando Anahí entrou ouviu a risada de Maite e foi pro closet. As duas estavam terminando o cabelo. Dulce havia marcado mais os seus cachos naturais e Maite alisou mais e deixou solto, assim como Dulce. Anahí fez cachos mas prendeu os cabelos pro alto. Se maquiaram, falaram da vida dos outros e riram muito! Depois de 40 minutos (uau!) Anahí e Maite estavam prontas e lindas. Colocaram os sapatos para esperar Dulce mas ela disse que já estava terminando e que elas podiam descer.
Na sala..
Poncho: Meu Deus! Cadê essas gurias?
Ding Dong
Chris: Eu abro! - foi até a porta do elevador e de lá saiu Miguel - Ah! E aí Miguel? - cumprimentou o amigo e entraram.
Miguel: Oi gente! - cumprimentou todos, até Ucker que o cumprimentou a contra gosto - Cadê a Dul e as meninas? - Poncho ia responder mas congelou quando viu sua namorada no pé da escada.
Any: Estamos aqui Miguelito. - sorriu e desceu seguida de Maite - Mas a sua namorada ainda não tá pronta. - Miguel sorriu envergonhado mas não disse nada, coisa que deixou Ucker puto da vida. Anahí sabia que eles não namoravam e falou isso meio que aconselhando-o, ou devo dizer, pressionando-o a tornar isso real. E claro! Pra provocar Christopher.
Poncho: Princesa, você tá muito linda! - fez a loira dar uma voltinha
Any: Você também meu amor. - riu e deu um selinho nele
Mai: Tudo bem Miguel? - cumprimentou o loiro
Miguel: Tudo sim Mai. E você? - Maite ia responder mas sentiu uma mão a puxando
Chris: Maitita, que isso ein! - fez a morena dar uma voltinha - Quer matar quem do coração? - todos riam
Dul: O William! - falou do pé da escada. Ao ouvirem a voz da ruiva todos a olharam. Miguel abriu um sorriso de orelha a orelha. Ucker ficou hipnotizado. Anahí, Christian e Maite notaram e riram baixinho. Dulce desceu as escadas e foi até Miguel.
Dul: Oi Miguel. - deu um selinho nele - Já tá aqui a muito tempo?
Miguel: Não linda, acabei de chegar. - sorriu e abraçou ela por trás
Any: Mai, a van vai chegar que horas?
VRUM VRUM
Any: Pergunta respondida! - todos riram. Desceram e foram pra van em direção ao coquetel.
Autor(a): Katerina Petrovic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na van.. Chris: E então eu comecei a rir, juro! Não me aguentei e ri na cara dela! - terminando de contar uma coisa que não vai influenciar na minha história. Mai: Tinha que ser você né Christian? - gargalhando Miguel: Na boa wey, tu é muito louco! - gargalhando Any: Gente, tive uma ideia! - mudando de assunto - A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03
Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09
vamos la cade os post ?
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56
vamos la cade os post ?
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41
Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos