Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)
Após o surto de Dulce, todos foram para seus quartos se arrumarem para a festa da Zoraida (pra quem não lembra ela é a atriz que fazia a Josy em Rebelde). Ucker havia combinado de Belinda ir ao ape pra irem juntos à festa.
*campainha tocando*
Dul: JÁ VAI! - grita da escada
*campainha continua tocando*
Dul: JÁ VAI, ESPERA CARAI! - corre com os sapatos na mão e abre a porta - Você?!
***: Eu mesma! - a pessoa abre um sorriso cínico.
Dul: Acho que se enganou de apartamento, Belinda. O Christopher mora no 1043. - diz e fecha a porta na cara dela.
*campainha toca novamente*
Dul: O QUE VOCÊ QUER?! - grita abrindo a porta e dá de cara com Ucker e Belinda abraçados.
Ucker: Porque bateu a porta na cara dela?! Eu combinei pra ela vir até aqui. - diz entrando no ape com Belinda que sorria vitoriosa.
Dul: Problema dela, se ela vai à festa ela tem que ir no seu ape, e não vir aqui pra me atrapalhar. - cospe subindo as escadas.
Belinda: Ela não gosta de mim, pituxo. - diz manhosa e para quando escuta uma gargalhada vindo da cozinha.
Any: Aw meu deuso, pituxinho da Any! - aperta as bochechas de Ucker e sobe as escadas.
Belinda: Nem ela! - diz apontando pra escada.
Dul: Ai que dramaaaaaaaaaaa! - diz descendo as escadas já pronta. - ANAHÍ GIOVANNA E MAITE BEORLEGUI, SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊS DESCEREM?!
Mai: Dul, você não vai com a gente, pra que está nos apressando?! - descendo as escadas com Any.
Dul: Porque o Miguel não sabe onde é a casa da Zô e eu também não sei, então ele vai seguir a van. E se eu não apressar vocês a van vai chegar na festa do ano que vem e eu tô com saudade da minha gatinha!
Belinda: Quem é que está fazendo drama agora?!
Dul: Cala boca, não tem ninguém falando com você.
Belinda: Ucker, olha ela! - diz manhosa.
Any: Vai pituxinho, defende ela. - diz fazendo as meninas cairem na gargalhada.
*escutam uma buzina do lado de fora*
Mai: Aí, a van chegou. Dul, cadê o Miguel?!
Dul: Ele já tá aqui em baixo.
Os meninos entram no ape arrumados e cheirosos.
Poncho: Uau, Ardilla. Isso tudo é pro Miguel?! - diz fazendo a ruiva dar uma voltinha.
Autor(a): Katerina Petrovic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegando na festa.. Todos cumprimentaram Zoraida e foram curtir a festa, exceto Dul. Dul: Zô, quando você terminar de receber o pessoal eu preciso falar com você ok? Zô: Claro amiga, vai lá se divertir com aquele gato! - apontando para Miguel que já tinha se enturmado com todos, menos Ucker (claro!). Dul ri e vai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03
Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09
vamos la cade os post ?
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56
vamos la cade os post ?
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41
Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos