Fanfics Brasil - Capítulo 44 - Quais são os nomes das músicas? Tú. Sólo Tú. (Terminada)

Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)


Capítulo: Capítulo 44 - Quais são os nomes das músicas?

1460 visualizações Denunciar



Quando deu 14h Dulce chega com Miguel, minutos depois Anahi e Maite chegam também. Os meninos e Belinda estavam assistindo um filme.




Dulce: Que horas a van vai passar?




Anahi: Acho que 14h30




Christian: SHIIIUU!! Estamos vendo filme! - as duas riram. Miguel se sentou ao lado de Poncho para assistir o filme também. 




Dulce: Espero que tenham comprado alguma coisa pra mim também! - gritou para Anahi e Maite, que estavam subindo com as sacolas, escutarem




Maite: Claro que sim ruivete! - gritou de volta




Exatamente às 14h30 a van buzina. RBD descem, Miguel e Belinda vão com eles. Aliás Pedro não se importava se eles levassem alguém.




Na televisa...




Pedro: Bom meninos, eu tenho algumas músicas que queria que cantassem.. Eu gostei bastante delas e quero colocar no próximo cd.




Christopher: São novas?




Pedro: São nove músicas no total. Seis são novas, uma vocês já sabem e as outras duas o Poncho e o Ucker compuseram.. Duas pra banda. Um solo pra Any, pra Dul, dois solos pro Chris e claro, pro Poncho e pro Ucker. E um dueto pra Mai e pro Ucker.




Dulce: Quais são os nomes das músicas?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katerina Petrovic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pedro: As pra banda se chamam Fui La Niña, que vocês já conhecem e Inalcanzable. Da Any se chama No Digas Nada. Da Dul El Mundo Detrás. Do Chris A La Orilla e Llueve En Mi Corazón. E a do Ucker e do Poncho são as canções que eles compuseram e me entregaram a um tempo.  Ucker:& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03

    Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155

  • ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09

    vamos la cade os post ?

  • ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56

    vamos la cade os post ?

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41

    Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais