Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Esses dois vão acabar casando, na boa. Tú. Sólo Tú. (Terminada)

Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)


Capítulo: Capítulo 5 - Esses dois vão acabar casando, na boa.

1476 visualizações Denunciar



Chegando na festa..




Todos cumprimentaram Zoraida e foram curtir a festa, exceto Dul.




Dul: Zô, quando você terminar de receber o pessoal eu preciso falar com você ok?




Zô: Claro amiga, vai lá se divertir com aquele gato! - apontando para Miguel que já tinha se enturmado com todos, menos Ucker (claro!).




Dul ri e vai até eles.




Chris: E ai ruiva, demorou porque?




Dul: Eu tava falando com a Zô. - abraçando Miguel - Vamos dançar Miguel?




Miguel: Claro! - e saem.




Poncho: Esse cara é muito gente fina, né?




Any: É, eu também gostei dele. Ele é muito simpático.




Mai/Chris: Verdade.




Ucker: Não achei, não fui com a cara dele. - agarrado com curupira, ops. Belinda.




Any: Claro, isso é óbvio bebê.




Chris: Mas porque você não foi com a cara dele Ucker?




Poncho: Será porque ele está com a Ardilla?!




Ucker: Claro que não, vocês estão loucos. Vem Belinda, vamos dançar. - e saem.




Chris: Esses dois vão acabar casando, na boa. - abraça Mai - Mai, vamos dançar?




Mai: Claro, vamos. - sai e volta - Vocês não vem?! - se referindo a Ponny.




Poncho: Daqui a pouco a gente vai, ok? 




Mai: Ok então. - e sai com Chris.




Any: Gatinho, você tá achando mesmo que o Ucker tá gostando da Dul?




Poncho: Olha princesa, eu acho... Já viu a cara dele quando a Dul e o Miguel estão juntos?




Any: É, talvez.. Mas isso é problema deles né?




Poncho: Mas você que começou o assunto princesa. - fala rindo




Any: Eu sei, mas ... Ah, deixa prá lá. - e ri




Poncho: Eu te amo sua chata.




Any: Também te amo, caipira.




Poncho: Nossa, quanto tempo não escuto isso! - sorri apaixonado




Any sorri também, e eles se beijam.




Na pista de dança...




Dul: Miguelito, vamos pegar alguma coisa pra beber?




Miguel: Pode deixar que eu pego Dul. O que você quer?




Dul: Hmmmm, pode ser uma tequila mesmo.




Miguel: Ok, já volto. - dá um beijo na bochecha dela e sai.




Mai: Amiga, vocês ainda não ficaram? - chegando com Chris.




Dul: Não, ainda não. Por que?




Chris: Tá certo Dul, você é minha irmãzinha e ele tem que pedir permissão pra mim pra poder te beijar.




Dul: Aw, que garoto ciumento. Tá vendo Mai? - abraça Chris que sorri, dá um beijo estalado na bochecha dele e Mai ri.




Miguel: Aqui Dul. - entrega o copo pra ela.




Dul: Gracias. - sorri e os 4 dançam juntos.




Com Ucker e Belinda...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katerina Petrovic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Com Ucker e Belinda... Ucker: Belinda, chega de beber! Você já tá ficando bêbada. - diz tomando o copo da mão dela.Belinda: Claro que não pituxinho. Eu sei me controlar.Ucker: Não tá parecendo. - diz num sussurro. Belinda: O que você disse? Ah não importa, vamos voltar a dan&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03

    Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155

  • ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09

    vamos la cade os post ?

  • ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56

    vamos la cade os post ?

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41

    Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais