Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)
Com Ucker e Belinda...
Ucker: Belinda, chega de beber! Você já tá ficando bêbada. - diz tomando o copo da mão dela.
Belinda: Claro que não pituxinho. Eu sei me controlar.
Ucker: Não tá parecendo. - diz num sussurro.
Belinda: O que você disse? Ah não importa, vamos voltar a dançar.
Ucker e Belinda foram pra pista e começaram a se beijar até que..
Dul: Ai, desculpa! - diz depois de esbarrar neles "sem querer".
Belinda: Não, não desculpo! Você fez de propósito sua cabeça de fósforo! - empurra Dul que é segurada por Miguel
Mai: O que houve gente? - pergunta assustada chegando com Chris, que também não entende nada.
Belinda: Maite, a sua amiguinha ridícula esbarrou em nós de propósito!
Dul: Mentirosa! E eu pedi desculpa! - diz revoltada. - Você acha mesmo que eu ia querer olha pra sua cara? Levar susto uma vez no dia já tá de bom tamanho, não acha? - debocha de Belinda fazendo Mai, Miguel e Chris caírem na gargalhada. Ucker tentou se conter mas teve que rir, deixando Belinda puta da vida
Belinda: CHRISTOPHER, VOCÊ VAI DEIXAR ELA FALAR ASSIM DE MIM?!
Ucker: Belinda, dá um tempo!
Belinda: QUE? VOCÊ VAI FICAR DO LADO DESSA VAGABUNDA? - grita despertando a atenção de alguns convidados.
Dul: EEEEEEEEI, OLHA COMO VOCÊ FALA DE MIM, SUA PUTA! - e avança na direção dela, mas Miguel é rápido e segura ela.
Zô: O que tá acontecendo aqui? - chegando no meio do circo - Amiga? - olha pra Dul e depois pra Belinda, que também estava sendo contida por Ucker. - Ei! Eu não te convidei, não! Quem deixou você entrar? - reclama batendo os pés.
Belinda: Eu vim com ele! - apontando pra Ucker.
Zô: Ucker, você me desculpa. Mas eu vou pedir pra você tirá-la da minha festa. O barman já veio reclamar comigo porque ela já quebrou uns mil copos e agora deu pra brigar com a Dulce. Não acha que ela já aprontou demais? - olhando séria para Ucker enquanto Dul prendia o riso.
Belinda: Olha ali, Zoraida! A sua amiguinha tá rindo de você!
Zô: Chega Belinda! Sai daqui agora! Ucker, se você não tirá-la daqui agora eu vou ter que chamar os seguranças!
Ucker: Ok Zô, me desculpa. - diz saindo com Belinda.
E saem.
Zô: Você também não é mole, né María? - diz com as mãos na cintura olhando pra Dulce que já rolava de rir.
Dul: Ah gatita, ela pediu né? - diz fazendo Mai, Chris, Miguel e Zô cairem na gargalhada e os convidados que assistiam aquilo voltar a dançar.
Autor(a): Katerina Petrovic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Any e Poncho... Estavam no maior amasso, e Any estava se deixando levar (outra vez!!) *invasão da autora: isso de "outra vez" vocês ainda não sabem, mas no próximo capítulo eu vou contar.* Até que se toca do que ia acontecer e impede o namorado. Any: Gatito, aqui não... A gente tá na festa da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03
Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09
vamos la cade os post ?
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56
vamos la cade os post ?
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41
Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos