Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)
Dulce: Claro que não! – riu e voltou o começo da música pra ajudar Belinda – Vem, eu te ensino. – todos a olharam assustados, até a loira, que não esperava isso de Dulce. – Assim ó! – mostrou enquanto dançava de um lado pro outro, depois a parte que ela se abana e erguia uma mão depois a outra e mexia o quadril pra frente – Entendeu?
Belinda: Acho que sim! – tentou fazer e Dulce assentiu – Obrigada Dulce!
Dulce: De nada! – voltou pro meio das meninas. Depois do começo da música veio aquele forró que tem na música. Dulce dançou com Anahí e Maite com Belinda. Ou posso dizer, que tentaram dançar o forró? Dançaram o resto da música enquanto a reply da ruiva lotava e os meninos enchiam os sete mares – Ok, agora outra! – riu e foi pro notebook se abanando enquanto Anahí foi ligar o ar condicionado.
As quatro dançaram a Dança da Mãozinha, Rebolation, Tchubirabiron, Corda do Caranguejo(nessa elas conseguiram cair em cima dos meninos que só faziam rir da cara de desespero de Anahí quando as meninas se chocavam)
Dulce: Treinamento do bumbum? – ergueu uma sobrancelha enquanto tentava ler
Autor(a): Katerina Petrovic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Treinamento do bumbum? – ergueu uma sobrancelha enquanto tentava ler Poncho: Ok Dul, agora é funk! – gargalhou Dulce: Até que enfim! – riu e abriu no youtube Maite: QUE ES ESTO? - perguntou pausadamente quando viu as dançarinas mexendo a bunda de um jeito que ela achava impossível Ucker: Oba, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03
Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09
vamos la cade os post ?
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56
vamos la cade os post ?
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41
Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos