Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)
Com Any e Poncho...
Estavam no maior amasso, e Any estava se deixando levar (outra vez!!) *invasão da autora: isso de "outra vez" vocês ainda não sabem, mas no próximo capítulo eu vou contar.* Até que se toca do que ia acontecer e impede o namorado.
Any: Gatito, aqui não... A gente tá na festa da Zô!
Poncho: O que tem? Esqueceu daquela vez que.. - é interrompido.
Any: Amor!! Não, não esqueci ok? Só que aqui não. Ok? - deu um selinho rápido.
Poncho: Fazer o que né? - ficou emburrado
*invasão da autora: aww o neném ficou emburradinho =[[ vemk ponchito, eu te consolo!! / tá, parei!*
Any: Ah gatinho, para com isso poxa! Vem vamos dançar! - levanta e puxa o namorado pela mão, mas ele continua sentadinho e emburradinho. - Amoooooooor! - deu um selinho demorado - Aw meu deus, o príncipe ficou emburradinho! - diz com voz de bebê - Bebê, veem?? - fez cara de pidona.
Poncho: Ok minha bebita! Vamos! - ri da cara da namorada, levanta e a abraça pela cintura indo em direção à pista de dança.
Na pista..
Any já chega requebrando e Poncho a seguia rindo das dancinhas dela.
Chirs: E aí casal? Estavam aonde? - pergunta dançando daquele jeito Giovanni de ser, sabem?
Poncho: Estávamos namorando um cadin. - começando a dançar.
Mai: Perderam o maior barraco! - se lembra da cara que a Belinda fez e começa a gargalhar deixando os dois sem entender nada.
Any: Que barraco? De quem? - pergunta mas não deixa ninguém começar a contar - ANDA CARAI, CONTA!
Miguel: Calminha aí Barbie! - rindo da amiga. Dul ri sem graça e Mai começa a contar.
Mai: A Belinda arrumou confusão com a Dul! - Any faz AQUELA cara de espantada, sabem como?
Any: NOOOOOOOOOOOO?! Dul, é verdade? - pergunta incrédula.
Dul: É, a curupira veio querer me botar marra... Vê se pode? Logo em mim? - fez uma pausa - Ah, mas se o Migui não me segurasse ela ia sair daqui com a cara mais arrumadinha pelo menos.... Ou não! - fez uma cara maquiavélica e deu uma risada gostosa fazendo todos rirem.
Any: Conta maaaaaaaaais! HAHAHAHA - Mai conta tudo. - E o bebê? Foi embora mesmo com a pituxinha? - Dul gargalha descontroladamente.
Chris: Eu acho que sim!
Miguel: Galera, o que acham de pararmos de falar e curtirmos a festa? - pergunta dançando engraçado fazendo todos recomeçarem a dançar.
Autor(a): Katerina Petrovic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte... Chris, Poncho e Ucker que estavam entrando no ape das meninas para tomar café se asssutam com os gritos de duas loucas e vão até onde os gritos estão pra ver o que se passava. Chris: O que foi suas loucas? Por que estão gritando? - chegando no quarto de Dulce com os meninos. Any: Porque essa mocinha aqui n&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03
Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09
vamos la cade os post ?
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56
vamos la cade os post ?
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41
Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos