Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)
Três meses haviam se passado. Christopher terminou com Belinda, mas as coisas não saíram como o esperado. Belinda entrou na briga com Dulce, a banda se meteu e a confusão estava armada. Depois de horas discutindo, de alguns tapas e puxões de cabelo, Belinda saiu da casa de praia de Anahí furiosa e jurando vingança.
Pra completar o circo, a adorável priminha de Dulce estava na cidade. E como ela disse “ia roubá-lo” da ruiva. Christopher não resistiu aos seus encantos e já estava pegando a tal priminha. Débora não era flor que se cheire, desde pequena com inveja das coisas da prima. Sempre colocava alguém que Dulce queria muito contra ela, sempre roubando namorados, digo, com mentiras porque Débora apesar de se achar não é tão bonita assim.
Dulce decidiu esquecer Christopher e não pensar em se relacionar com nenhum homem nos próximos meses. Estava cansada e chateada o suficiente pra desistir do amor. Passou esses meses disposta a mudar a sua necessidade absurda de amar e ser amada. Começou a se colocar em primeiro lugar... Em segundo e em terceiro também. E posso dizer que as coisas não estavam funcionando para essa nova Dulce.
Anahí e Poncho estavam falando de casamento. É. Casamento. Assim como Maite e William, que estavam cada dia mais apaixonados. Christian arrumou um novo namorado, Benjamin, e estava feliz por ter encontrado alguém legal depois do imbecil do BJ. Ivalu voltou para França, mas sempre liga para saber das fofocas.
A banda estava ensaiando, pra turnê, que havia sido adiada. Viajariam dentro de 1 semana para o Brasil e depois para a Europa. Já estavam gravando o novo cd, Empezar Desde Cero ou EDC, como preferir. E os preparativos pra série La Familia já estavam prontos. Era terminar a turnê para começar a gravar. O que eles não sabiam, era que o roteiro da série estava mais próximo a realidade do que eles esperavam.
Autor(a): Katerina Petrovic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Não, não e não! – entrou no apartamento gritando no telefone. – Paty, não adianta! Não vou! Any e Poncho, Mai e Will, Chris e Ben, Ucker e Débora estavam na sala e a olharam assustados com os gritos da ruiva. Dulce: Paty, não adianta. – bufou nervosa – Nem você, nem a Fuzz e muito menos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03
Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09
vamos la cade os post ?
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56
vamos la cade os post ?
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41
Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos