Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)
No dia seguinte...
Chris, Poncho e Ucker que estavam entrando no ape das meninas para tomar café se asssutam com os gritos de duas loucas e vão até onde os gritos estão pra ver o que se passava.
Chris: O que foi suas loucas? Por que estão gritando? - chegando no quarto de Dulce com os meninos.
Any: Porque essa mocinha aqui não quer acordar! E ela tem muuuuuitas coisas sobre ontem pra nos contar, né Maitita? - diz essa última frase com um sorriso malicioso.
Mai: Falou e disse Any... Anda Dul, acorda vai. - diz sacudindo o braço da ruiva que dormia como um anjo. - Desisto Any, se você quiser continuar tentando acordar a bela adormecida aí fique a vontade. - diz se jogando na poltrona do quarto. Literalmente.
Any: Ai carai, tudo eu nesse bendito apartamento. - senta frustrada na cama e Poncho vai até ela.
Poncho: Oh, mi amor. Não fica assim. - dá um beijinho na ponta do nariz dela que sorri apaixonada - Poxa Mai, ajuda ela. Tadinha da minha princesa.
Mai: Ponchito mi amol, a gente está tentando acordar essa garota já tem 1 hora! - exageradaaaaa
Chris: É, acho que não funcionou.
Poncho: Jura? - diz dando um pedala no amigo.
Dul: Será que dá pra vocês calarem a porra da boca? Tem gente querendo dormir aqui! - resmunga e vira de bruços dando uma ideia tentadora e maléfica a Any.
Any: Gente, o que vocês acham de.... - conta sua estratégia e todos concordam.
Faz-se silêncio absoluto e tcharam
Todos: DULLLLLLL, ACORDAAAAAAAAA - gritam fazendo montinho na ruiva.
Dul: PORRAAAAAAAAAAAAAAA, SAIAM DE CIMA DE MIM SEUS PUTOS! - diz com raiva mas querendo rir da brincadeira dos 5. Todos se jogam ao lado da ruiva na cama e ela se senta. - Porra, mas vocês são muito chatos, na boa! - diz coçando os olhinhos
Any: Você não tem noção de quanto tempo nós duas estamos aqui tentando te acordar. - apontando pra Mai e em seguida pra ela.
Dul: E pra que? Posso saber? - levanta uma sombrancelha.
Mai: Pra você nos contar o que rolou com o Miguel uai. - diz com cara de "é óbvio María!"
Chris: É pimenta, nós queremos saber. - diz se aconchegando ao lado da ruiva e abrançando-a. - E você não vai ser malvada de só contar pras meninas.
Dul: Chris, você é excelente! Pois é exatamente isso que eu vou fazer! - sorri debochada
Poncho: Que? Vai contar pra gente também? - pergunta com os olhinhos verdes brilhando.
Dul: NA NA NI NA NÃO! - dá lingua pra Poncho. - Só pras meninas! - diz parecendo uma bebezinha fazendo todos rirem.
Chris: Poxa Dul, maldade! - remunga e faz bico.
Dul: Aw meu deus, meu bebê bicudo. - dá um beijinho estalado na bochecha de Chris que sorri. - Vem cá, vem meu amor. - puxando Chris pra ficar mais pertinho dela.
*invasão da autora: deu pra perceber que eu sou completamente traumada Chaviñon, né? haha =]*
Mai: Tá tudo muito lindo, mas andem! Saiam daqui que nós vamos conversar! Xô! - expulsando os meninos do quarto enquanto Any se dirigia à porta abrindo-a.
Any: A saída é aqui ok? - debocha
Poncho: Maldade ein meu amor! - chega perto da namorada com um bico enorme.
Any: Aw meu amorxinho, fica xistinho não tá? - faz voz de bebê e morde o biquinho do moreno que sorri apaixonado e sai do quarto seguido de Ucker que não tinha aberto a boca pra falar um ai sequer.
Chris: Ah, não! Depois ela conta, tá muito bom aqui. - diz se aconchegando mais nos braços da ruiva.
Mai: José Christian Chávez Garza, já pra fora. - aponta pra porta.
Chris: Maite Perroni Beorlegui, deixa de ser chata! - dá lingua pra Mai que revira os olhos impaciente.
Dul: Vai lá meu amor, depois você vem ficar aqui comigo e eu te conto tudinho, ok?
Chris: Ok Dulcete. - dá um beijo estalado na bochecha da ruiva e sai dando lingua pra Any e Mai que riam da cara do amigo. Assim que Christian bate a porta, as duas pulam na cama esperando explicações.
Any/Mai: CONTA, CONTA, CONTA, CONTA! - imploram fazendo cara de pidonas. Dulce ri da cara das amigas.
Dul: Bom, não aconteceu nada de mais meninas, a gente só ficou e ponto. - deu de ombros.
Any: Ah não, duvido! Conta, ele beija bem? Ele tem pegada? Ele.. - é interrompida.
Mai: Ele é cheiroso? Ele tem papo? Ele é cavalheiro? Ele.. - é interrompida.
Dul: Vocês querem a certidão de nascimento dele também? - pergunta irônica.
Any: Até que seria bom, aí saberíamos se ele vem de uma família boa! - sorri sugestiva fazendo Mai rir e Dul revirar os olhos.
Dul: Ok, eu conto.
Mai: Então conta!
Any: Anda Dul, to morrendo de curiosidade!
Dul: Bom, é.. é que...
Mai: CARAI DUL, CONTA LOGO!
Autor(a): Katerina Petrovic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na sala.. Ucker: Chris, você que é o mais informado aqui.. Conta pra gente. A Dul ficou com aquele cara? Chris: Primeiro, EU NÃO SOU FOFOQUEIRO. Ainda mais quando se trata da minha María. Ucker: A Christian! Qual é? Fala logo. Poncho: É Chris, não tá vendo que o Ucker tá morrendo de vontade de saber ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03
Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09
vamos la cade os post ?
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56
vamos la cade os post ?
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41
Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos