Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)
Chris: Vem cá pretinha, to com saudade. – a chamou com as mãos.
Dul: Eu também. – aumentou o bico – Você só liga pro Benjamin Sin Miedo agora. – sentou no colo dele.
Poncho: Ele quem? – gargalhou
Dul: Benjamin Sin Miedo. – Todos riram.
Will: Por quê? – rindo
Dul: Porque Benjamin me lembra Bésame Sin Miedo. – riu
Ben: Gostei. – riu – Benjamin Sin Miedo. – riu de novo
Chris: Não te larguei nada ruiva, eu te amo. – apertou o abraço.
Ben: Ela tá com ciúmes Chris. – abraçou os dois e Dulce colocou a cabeça no ombro dele.
Dul: Estou mesmo. – fez bico e todos riram.
Any: Aí Chris, arrumou uma filha. – gargalhou
Ben: Uma filha muito dengosa pro meu gosto. – rindo
Chris: Mas é linda! – apertou as bochechas dela, brincando.
Dul: O que posso fazer se sou tão adorável? – todos riram.
Débora: Ucker, vamos? – primeira vez que ela se pronuncia – A Nathany já está no bar. – guardando o celular que acabara de receber uma mensagem.
Ucker: Vamos. – levantou – Tchau gente! Vem amor. – saiu de mãos dadas com ela.
Dul: Ucker, vamos? – fazendo uma voz fina e irritante – A Nathany já está no bar. – parou e olhou pro lado – Vamos. – levantou imitando a voz rouca de Ucker – Tchau gente! Vem amor. – e saiu rebolando até a porta dando a mão pro vento. Todos riram. – Vadia! – voltou e sentou na poltrona de antes, puta da vida.
Will: Você não presta, Dulce! – gargalhando
Dul: Eu não presto? – apontou pra porta – Aquela vadia que não presta! – bufou – Que ódio! Tinha que chegar e acabar com tudo! – suspirou e todos a olharam desolados – E ele também! Ele tem o dom de estragar tudo! Ele sempre estraga tudo! – colocou as pernas em cima da poltrona e cruzou os braços enchendo os olhos de lágrimas.
Any: Dul, não fica assim. – sentou no braço da poltrona e abraçou a ruiva que já chorava.
Mai: Amiga, é clichê dizer isso, mas ele não merece. – fez o mesmo que Anahi
Dul: Diz isso pro meu coração. – apoiou a cabeça nos joelhos e continuou chorando.
Chris: Bebê, se esforça pra esquecer. É pro seu bem. – se ajoelhou no chão na frente dela.
Dul: Eu sei que é pro meu bem, mas não consigo cacete. – a voz dela estava entrecortada por causa do choro – Acha que eu já não tentei? – olhou pra Chris
Poncho: Ardilla, eu vou falar com ele.
Dul: Não Poncho! Não faz isso! – olhou pra ele suplicante
Will: Pelo menos pra ele não ficar aparecendo com ela na tua frente, Dul.
Ben: E ela também hein? Mal chegou e já se jogou pra cima dele. Lembram? – todos assentiram
Dul: Por mais que eu tente desviar, tô sempre em sua direção, parece que eu soltei do mundo, e segurei só na sua mão... Quem sabe eu te quero tanto assim porque eu esqueci de te esquecer.– apoiou a cabeça no respaldo da poltrona e continuou cantando baixinho enquanto os amigos discutiam o nível de oferecimento da Débora. Chris continuou aos pés da ruiva, a olhando desolado.
Autor(a): Katerina Petrovic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker e Débora voltaram do barzinho e ficaram papeando com os amigos no apartamento das meninas. Dulce, Anahi, Maite, Paty, Fuzz e Zoraida estavam no andar de cima. O quarto de Anahi parecia um SPA! Era cera pra cá, maquiagem pra lá, cremes aqui, sapatos acolá... Anahí usava um vestido listrado, colares de prata, um peep toe roxo. Dulc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03
Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09
vamos la cade os post ?
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56
vamos la cade os post ?
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41
Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos