Fanfics Brasil - Capítulo 83 - Tú. Sólo Tú. (Terminada)

Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)


Capítulo: Capítulo 83 -

780 visualizações Denunciar




Ucker e Débora voltaram do barzinho e ficaram papeando com os amigos no apartamento das meninas. Dulce, Anahi, Maite, Paty, Fuzz e Zoraida estavam no andar de cima. O quarto de Anahi parecia um SPA! Era cera pra cá, maquiagem pra lá, cremes aqui, sapatos acolá...


Anahí usava um vestido listrado, colares de prata, um peep toe roxo. Dulce usava um tubinho preto com alguns paetês da mesma cor, um colar comprido, um peep toe azul caneta. Maite usava um vestido solto estampado e um salto laranja. Paty vestia uma blusa estampada, uma legging preta e botas também pretas. Fuzz vestia um macacão preto até o pé, com salto alto também preto. Zoraida vestia uma camisa branca, uma saia jeans e botas também brancas.


 






 (FUZZ)


 (PATY)


 (ZORAIDA)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katerina Petrovic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se arrumaram em meio a muitas gargalhadas e brincadeiras, da parte de Paty, Zoraida e Dulce. As três implicavam até com a cor da cerda da escova de cabelo de Anahi, e a loira ficava puta da vida. Depois de muita brincadeira e muita risada as seis terminaram de se arrumar. Desceram e encontraram os meninos e Débora tomando cerveja e comendo aperitivos le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03

    Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155

  • ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09

    vamos la cade os post ?

  • ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56

    vamos la cade os post ?

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41

    Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais