Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)
Dulce: De nada priminha... – cumprimentou seca e logo depois espocou numa gargalhada sonora e todos a olharam sem entender – Até parece que eu vou apertada pra te dar lugar! – a olhou séria – Se quiser ir arruma um táxi ou pede pro teu moxão te levar, – apontou para Christopher com uma cara de nojo – porque isso aqui não é o carro da mãe Joana!
Débora: Se diz casa da mãe Joana. – corrigiu sem graça
Dulce: Foda-se! – soltou o cabelo que estava em um nó frouxo pra modelar os cachos naturais da ruiva – Vamos chicas! – saiu rebolando pelo apartamento e entrou no elevador. As meninas começaram a rir, e partiram pro elevador. Da sala foi possível escutar Dulce dizer “Obrigada Dulce... – imitando a prima – Imbecil!” e as meninas rirem pra valer.
Débora: Tá vendo como ela é gente? – se virou ofendida – Eu só perguntei se podia ir e ela me tratou assim! Viram?
Ben: Então gente, vocês viram o jogo ontem?
Chris: Porra, até eu que não curto futebol assisti! – riu – Os Pumas caíram matando! – gargalhou
Will: Ah! Fala sério! – bufou – Aquele juiz estava favorecendo os Pumas! Aí não tinha como o América ganhar né! – resmungou.
Poncho: Tá putinho só porque o timinho dele perdeu. – gargalhou. Débora assistia aquilo boquiaberta. Foi ignorada por futebol? – Ucker suspirou, levantou e disse: Vem, vou te levar pro teu hotel.
Débora: Vai dormir lá comigo? – abraçou pelo pescoço e sorriu maliciosa
Ucker: Arrã. Não tô a fim de ficar aqui essa noite. – deu um selinho nela, se despediu dos meninos e saiu com Débora pendurada no seu pescoço.
Comentem! :)
Autor(a): Katerina Petrovic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Boate Sexy City. 02h45min. Paty: Ruivete, ele tá quase quebrando o pescoço pra te ver cara! – rindo do moreno que secava Dulce do outro lado da área vip. Dulce: Já disse que não quero ficar com ninguém Paty! – bufou e continuou dançando. Mai: Acho que a Any já tá alegrinha demais! – chegou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03
Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09
vamos la cade os post ?
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56
vamos la cade os post ?
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41
Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos