Fanfics Brasil - Capítulo 88 - Mas não quero que você interprete mal. Tú. Sólo Tú. (Terminada)

Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)


Capítulo: Capítulo 88 - Mas não quero que você interprete mal.

2357 visualizações Denunciar


XXX: Olá. Sou Felipe.


Dulce: Oi, sou Dulce. – sorriu mais abertamente depois de checar tooooooooooda a beleza daquele ser.


Felipe: Eu sei. – riu – Do RBD.


Dulce: É. Do RBD. – riu – Deixa-me apresentar minhas amigas... Paty, Fuzz, Zoraida e Maite. – apontou cada uma e Felipe cumprimentou todas com dois beijinhos e um abraço desengonçado.


Felipe: Prazer meninas! – sorriu


 Meninas: Prazer Felipe! – riram do coro que fizeram.


Paty: Bom, eu vou ao banheiro, quem me acompanha? - *indireta mode on*


Zoraida: Eu vou com você, bebi muita tequila.


Maite: Eu vou levar a Carmen bêbada pra lavar o rosto. – apontou Anahi e Felipe riu – Vem comigo Fuzz?


Fuzz: Vou sim. – riu e foi atrás de Anahi com Maite enquanto as meninas saíam dali.


Dulce: É... Elas não são nada discretas. – riu


Felipe: Também acho. – gargalhou sonoramente e Dulce riu envergonhada.


Dulce: Bom... – tomou um gole da sua tequila – Não estou a fim de conversar. – confessou. Se Ucker estava com alguém, azar o dele. Ela iria aproveitar a vida dela, e ia sim, ficar com outros caras. Se ele não tomou jeito, não era ela que tinha que se lamentar.  – Mas não quero que você interprete mal. – jogou charme.


Felipe: Então eu não interpreto mal, ué. – riu e Dulce o acompanhou. – Se você quiser pular pra parte mais interessante, eu não vou te julgar. – se aproximando da ruiva, que deu total permissão. Felipe não demorou e grudou seus lábios com os de Dulce.


 


-


Comentem! :)


Obs.: Não vou colocar foto do Felipe, porque ele não vai aparecer de novo.


 


Me mandem o twitter de vocês! O meu é @c_chavezlove :) me sigam lá, e digam que são daqui pra eu seguir de volta!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katerina Petrovic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boate Sexy City. 03h50min. Patty: Dul, vamos. – cutucando a ruiva Dulce: Que? – falou entre o beijo com Felipe Fuzz: Vamos? – rindo da ruiva – A Carmen aqui já tá pra lá de bagdá! – Anahi fez um biquinho enquanto encarava a ruiva que continuava aos beijos. Maite: Dulce, paparazzi! – gritou e a ruiva deu um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03

    Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155

  • ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09

    vamos la cade os post ?

  • ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56

    vamos la cade os post ?

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07

    Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.

  • robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41

    Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais