Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)
Apartamento das meninas. 04h45min.
Dulce: Cala a boca, Carmen! – tapando a boca da loira que gargalhava estrondosamente. Dulce e Maite entravam na sala carregando Anahi, enquanto Patty e Fuzz carregavam Zoraida, que quase dormia. As luzes do apartamento estavam apagadas e o silêncio reinava. Certamente, Poncho e Will estavam dormindo.
Fuzz: Se o Poncho pegar ela desse jeito, vai matar a gente! – temeu
Poncho: Estou ficando tão previsível assim, Fuzz? – acendendo as luzes da sala, com Will atrás dele.
Patty: P-oncho? – sorriu forçado – Que surpresa!
Will: Maite, isso são horas? – perguntou enciumado
Maite: Ah, amor, calma aí né? Nem é tão tarde assim. – sorriu fraco
Poncho: Não é tarde? – riu irônico – São quase 5 da manhã, Maite! – constatou nervoso
Dulce: Não sei pra que tanto show. – disse enquanto colocava Anahi no sofá com a ajuda de Maite. – Não estamos aqui? Não estamos bem? – perguntou e não esperou resposta – Sim! Então parem de drama. Estão parecendo mulherzinhas. – bufou enquanto ajudava Fuzz e Patty com Zoraida.
Poncho: Mesmo assim Ardilla! – irritado – Olha como a outra está! – apontou a loira que ria descontroladamente no sofá, enquanto conversava com uma almofada.
Will: Sem contar que daqui 3 horas vocês tem ensaio! – alertou
Dulce: Puta que pariu, o ensaio! – bateu com a mão na testa – Tinha esquecido!
Maite: Eu também. – começou a roer as unhas – E agora?
Poncho: E agora o que? – irônico – Não dá pra atrasar o relógio né? – resmungou enquanto pegava Anahi no colo. Saiu da sala e levou-a para o quarto, deu um bom banho na loira e a pôs pra dormir, adormecendo logo depois.
Todos haviam ido dormir. Zoraida e Fuzz dormiram no quarto de hóspedes. Will dormiu com Maite, e haviam batido uma DR antes, mas nada demais. Dulce dormiu com Patty, no quarto da ruiva.
Autor(a): Katerina Petrovic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: Acorda ruiva. – acariciando o cabelo da mesma – Pimenta acorda. Tá na hora. Ucker: Problemas pra acordar a ruiva? – rindo enquanto entrava no quarto. Patty estava com um lençol cobrindo somente as pernas, deixando a camiseta e o short que vestia de fora. Dulce estava toda embolada no lençol, a ruiva estava vestindo um hot pant ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03
Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09
vamos la cade os post ?
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56
vamos la cade os post ?
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41
Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos