Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)
Débora: Então, você vai ligar pra ele? – se pronunciou pela primeira vez. Estava irritada com a reação de Ucker, então queria provoca-lo.
Dulce: Não Débora. Não vou ligar.
Anahi: E porque não? – confusa – Eu não me lembro dele, mas se ele é isso tudo que as meninas estão falando dele... Ah Dulce, sério?
Dulce: Não quero me amarrar em ninguém gente. – explicando-se – Eu já estou farta de relacionamentos, prefiro ficar solteira.
Ben: Eu também acho melhor princesa. – opinou – Você já sofreu demais. É melhor dar um tempo em relacionamentos mesmo. – Christian assentiu.
Dulce: É, mas... Solteira sim, sozinha nunca. – riu travessa
Patty: Ih, vai passar o rodo ruiva? – gargalhando
Dulce: Óbvio que não! – riu – Não quero ficar mal falada na imprensa. Apenas vou me divertir, não vou ficar correndo atrás de homem. Mas se eles vierem até mim, dependendo do cara, não vou dispensar né? – riu
Fuzz: Dulce perigosa. – riu alto
Poncho: Faz bem, tem que esfriar a cabeça, e relacionamentos só fazem o contrário. – Anahi o olhou confusa, era um sinal?
Continuaram um papo animado quando Ucker disse que ia levar Débora em casa. Como ele queria conversar com Dulce não ficaria com a “namorada”. 30 minutos depois ele estava de volta e se juntou aos amigos.
Autor(a): Katerina Petrovic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ben: O que acham de uma pizza? – sugeriu tentando amenizar o clima Fuzz: E verdade e consequência depois? – riu Dulce: Eu topo! – levantou a mão, e todos fizeram o mesmo. Pediram cinco pizzas que chegaram rapidamente. Comeram enquanto conversavam sobre a turnê que já começava no próximo sábado. Assim que t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03
Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09
vamos la cade os post ?
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56
vamos la cade os post ?
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41
Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos