Fanfic: Tú. Sólo Tú. (Terminada) | Tema: (Vondy - Ponny)
Terminaram a rodada de verdade e pediram mais pizzas e Poncho decidiu fazer caipirinha, que havia aprendido quando veio ao Brasil e Ucker pegou tequila pra complementar a brincadeira.
Ucker: Eu giro. – rodou a garrafa e caiu para Ben perguntar e Maite fazer.
Maite: Pega leve Ben! – tomando um gole da tequila.
Bem: Vai rolar não Tita. – rindo – Ok, pra ti vai ser levinha. – afirmou – Vai ter que dançar bem caliente pro Will. – todos riram da cara de assustada da morena. Maite levantou-se e se posicionou na frente do namorado. Todos estavam espocando de tanto rir enquanto Will estava focado na morena. Dulce pegou o celular e colocou uma música sensual e Maite começou a dançar. Will babava na namorada, e os amigos quase explodiam de rir com a cara de excitado que ele estava. Terminou a música e Maite sentou mais vermelha do que o cabelo de Dulce.
Maite: Benjamin! Me aguarde! – ameaçou meio aos risos dos amigos. Girou a garrafa e caiu para Patty perguntar e Ucker fazer.
Patty: Hmmmm, você é perigoso. – pensou – Não posso pegar pesado senão vai me foder depois.
Ucker: Ainda bem que você sabe! – brincou.
Patty: Que difícil. – riu. De repente olhou para Dulce e teve uma ideia brilhante. – Já sei! E tenho certeza que você vai gostar! – sorriu maléfica – Quero que dê um beijo beeeeeeem animal na Dulcinha. – prendendo o riso.
Dulce: Como é que é Patrícia? – se levantou num pulo com os olhos arregalados. Os amigos começaram a gargalhar da situação.
Ucker: Foi o que ela pediu ruiva. – se fazendo de inocente. Levantou-se e foi pra perto da mesma.
Dulce: Pode parando aí! – empurrou a mão dele que estava em sua cintura. – A consequência é pra ele, não pra mim!
Anahi: Vai logo Dulce, deixa de manha. – alfinetou e a ruiva lhe deu o dedo do meio, aumentando ainda mais as gargalhadas. Dulce ia contestar, mas assim que abriu a boca Ucker beijou-a.
Autor(a): Katerina Petrovic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estava longe de ser um beijo delicado, era mais selvagem, e eles nunca haviam se beijado assim. Ucker puxou mais o corpo dela para junto do seu. Uma de suas mãos se perdeu na cabeleira ruiva enquanto a outra estava quase se fundindo com a cintura da mesma, devido à pegada dele. Dulce estava extasiada e só conseguiu se mover quando sentiu a mão d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portinon Postado em 15/05/2014 - 14:43:03
Olá .. sua fanfic foi criticada .. para conferir acesse : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=155
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:26:09
vamos la cade os post ?
-
ninamenina Postado em 05/10/2012 - 19:25:56
vamos la cade os post ?
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:10
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:09
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:08
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
rbdulcevondy Postado em 20/09/2012 - 19:37:07
Ameeeeeeeeeei, sua web e a melhor, bestava comentando mto por causa da net, mas eu n deixei de ler 1 só capitulo.
-
robertaa Postado em 05/09/2012 - 19:21:41
Como já era de se esperar adoreei o final.. Lindo Mesmo E já vo dar uma olhadinha na sua outra web. Beijos foi uma honra ter lido essa web Beijos