Fanfic: Meu namorado é um Superstar! (Vondy)
Ucker: A morena se chama Maite, é uma amiga nossa. – pausou e olhou pro Poncho – E a loira se chama Anahí, a ex do garotão aqui. – deu uns tapinhas nas costas do Poncho.
Poncho: EX. – deu ênfase me olhando nos olhos. E eu já de cara entendi o que ele quis dizer. Ri sem graça e Ivalu gargalhou.
Ivalu: É... Trendy tá de volta. – eu arregalei meus olhos e a encarei incrédula. Poncho se engasgou com o refrigerante e Christopher não entendeu bulhufas.
Ucker: Tren quem? – confuso. Olhei pro Poncho sem graça e ele fez menção de que ia falar, mas Ivalu foi mais rápida.
Ivalu: Não sei se o Poncho te contou de uma namorada que ele teve, e eles tiveram que se separar porque ele se mudou pra LA... Já contou?
Ucker: Já. – parou e caiu a ficha. – Era você? – apontando pra mim.
Dulce: É... – sorri ainda mais sem graça e ele abriu um pouco mais os olhos.
Ivalu: Então – continuando – Quando eles começaram a namorar uns amigos nossos ficavam gastando eles, porque eles brigavam toda hora e logo depois estavam se agarrando pelos cantos. – riu – Aí, eles chamavam a Dul e o Poncho de Trendy.
Ucker: E o que Trendy significa? – apoiou os cotovelos na mesa.
Autor(a): Katerina Petrovic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ivalu: Trauma Real Entre Nuestra Dulce Y Poncho. Só que se ficasse Trendyp ia ficar feio, aí tiramos o P e ficou Trendy, entendeu? – riu Ucker: Entendi. – sorriu – Vocês namoraram por quanto tempo? Dulce: Dois anos. – sorri e Poncho me abraçou. Ivalu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 401
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 17/05/2020 - 22:24:38
Não tem mais Orkut como faço. Queria vê o resto 😭😭
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22
Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22
Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22
Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:37
continua? :)
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:33
continua? :)
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:32
continua? :)
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:28
continua? :)
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:22
continua? :)
-
dimycupcake Postado em 28/08/2012 - 12:14:45
ta otima a web