Fanfics Brasil - Capítulo 28 - Tinha esquecido que você era tão direta assim. Meu namorado é um Superstar! (Vondy)

Fanfic: Meu namorado é um Superstar! (Vondy)


Capítulo: Capítulo 28 - Tinha esquecido que você era tão direta assim.

673 visualizações Denunciar





Estávamos andando no parque que tinha perto da escola e ele ainda não havia falado nada. Estranhei, porque ele nunca fica quieto, principalmente comigo.


Dulce: Poncho? – chamei


Poncho: Dul? – riu


Dulce: O que você quer falar comigo?


Poncho: Eu não quero falar nada, ué. Só vou te levar pra casa.


Dulce: Eu te conheço Alfonso. – parei na frente dele – Você veio com aquele papo furado que queria me levar pra casa e até agora não abriu a boca pra falar nada! – coloquei as mãos na cintura – Pode começar. – comecei a bater um dos pés.


Poncho: Vejo que não deixou de ser observadora e muito curiosa. – sorriu


Dulce: Fala Herrera! – cruzei os braços


Poncho: Eu falo nervosinha. – riu – Vem aqui. – me puxou para sentarmos em um banco perto de um laguinho que tinha no parque. – Acho que eu dei bastante indireta hoje, né? – eu assenti e ele riu – Então, deve saber sobre o que quero falar.


Dulce: Quer tentar de novo? – o olhei nos olhos


Poncho: Tinha esquecido que você era tão direta assim. – gargalhou e eu corei


Dulce: Não é isso? – sem graça


Poncho: Na mosca ruiva. – se aproximou – Você quer tentar de novo? – sorriu torto e eu pirei


Dulce: Não sei... – ele me olhou preocupado e eu ri – Acho que pode ser.


Poncho: Que susto. – riu – Pensei que não queria. – me deu um selinho, mas eu segurei seu rosto e aprofundei o beijo. Com todo esse tempo que ficamos longe tinha esquecido como o beijo dele era bom. Senti uma de suas mãos na minha nuca, puxando levemente meu cabelo.


Comentem :)




 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katerina Petrovic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Não sei exatamente quanto tempo ficamos nos beijando. Não sei a hora que ele me deixou em casa. Não sabia nem se Ivalu já tinha chegado em casa. Só sabia o quanto foi bom o tempo que ficamos no parque. Tomamos sorvete e ele me fez andar naquela coisa ridícula que chamam de pedalinho. Depois reclamei de fome e ele me troux ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 401



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 17/05/2020 - 22:24:38

    Não tem mais Orkut como faço. Queria vê o resto 😭😭

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:37

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:33

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:32

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:28

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:22

    continua? :)

  • dimycupcake Postado em 28/08/2012 - 12:14:45

    ta otima a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais