Fanfics Brasil - Capítulo 32 - Conversa entre amigos. Parte 1. Meu namorado é um Superstar! (Vondy)

Fanfic: Meu namorado é um Superstar! (Vondy)


Capítulo: Capítulo 32 - Conversa entre amigos. Parte 1.

866 visualizações Denunciar




De tarde na casa dos Uckermann...


Gisa: Meu menino, – entrando no quarto dele – você tem visitas. – Foi até ele que estava jogado na cama apenas de cueca box preta.


Ucker: Gisa, – bocejou – meu amor, fala que eu morri. – riu abafado por causa do travesseiro.


Gisa: Que isso menino! – saltou assustada – Não fala uma coisa dessas que Deus castiga! – deu um tapa na bunda dele que se virou e riu.


Ucker: Eu conheço? – ela assentiu – É mulher? – ela negou – Então pode mandar ir embora. – virou de bruços de novo e ela riu


Chris: Se eu me vestir de mulher vou ganhar um showzinho particular? – entrou gargalhando no quarto


Ucker: Ah é você prego? – virou e sentou na cama.


Chris: Não. É a Dulce! – brincou e Ucker fechou a cara.


Gisa: Querem alguma coisa? – ela era a governanta da casa, cuida de Christopher desde que ele era um bebê.


Ucker: Trás um chocolate pra mim? – sorriu pra ela e ela assentiu – E você prego?


Chris: Quero um refrigerante. Tem?


Gisa: Tem sim amor, já trago. Comportem-se! – saiu do quarto


Ucker: Não. É a Dulce! – o imitou com deboche – Não me fale dessa garota.


Chris: Pois então vou embora. – Ucker o olhou confuso – Porque eu vim aqui justamente  pra isso.


Ucker: Falar da Dulce? – ainda confuso


Chris: Exato. – sentou na cadeira do computador e ficou girando – E você sabe que tem que me contar umas coisinhas sobre esse assunto.


Ucker: Eu?


Chris: Não. A Dulce. – repetiu e riu – Vamos lá Ucker, eu sou teu melhor amigo.


Ucker: O Poncho que é. – brincou


Chris: Duvido que vá querer falar disso com ele. – brincou


Ucker: Filho da puta! – gargalhou – Tenho mesmo coisas pra contar. E vou te confessar que tô confuso pra cacete.


Chris: Pode começar. Você sabe que eu sempre sei o que dizer! – se gabou e se jogou na cama quando Ucker levantou.


 


 



Laisa8: Bem vinda! :)


Cinderela: Você é uma linda! UHAUAHUAH Pode contar comigo, viu? *-* // Vamos admitir que o Ucker com ciúmes é hilário! haha A Dulce já tá pra terminar com o Poncho u.u Any, Mai e Dul vão virar amigas daqui alguns capítulos, mas primeiro trendy tem que terminar, já que a Any é ex dele né! :)


dulfansdm:  Ah, qual é? Vai dizer que não queria beijar o Herrera pra saber se é bom? Eu queria! u.u UAHUAHUAHAUHUAH Cineminha com as nenas haha Ele vai namorar com a Ivy *-* O Ucker tá mesmo gostando dela, mas vai fazer uma merda tentando “esquecer” a Dulce kk e Trendy já tá pra terminar rs // Você tem fc no twitter ou tumblr amor?


Comentem :)






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katerina Petrovic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Eu não sei o que tá acontecendo. Eu conheço a garota tem uma semana, e ela é namorada do meu amigo! – aperreado. O loiro estava andando de um lado pro outro no quarto. Gisa: Aqui está! – entrando no quarto – Se quiserem mais alguma coisa estou na cozinha com a Eliane. Ucker: Pode deixar dona Gisa. – a abr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 401



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 17/05/2020 - 22:24:38

    Não tem mais Orkut como faço. Queria vê o resto 😭😭

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:37

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:33

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:32

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:28

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:22

    continua? :)

  • dimycupcake Postado em 28/08/2012 - 12:14:45

    ta otima a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais